Na cidade oestana de Messias Targino, ao entrar deparamos com um pórtico muito bem construído. Mas, choca ao ver que em seu redor, o lamaçal toma conta.
Calçamento sem nenhuma conversação, postes com algumas lâmpadas quebradas e explícita falta de cuidado da administração municipal. E observem que é a entrada da cidade, às margens da BR-226, por onde passam milhares de veículos diariamente.
Na verdade, Messias Targino, em especial o trecho entre o pórtico em questão e o centro da cidade, faz anos que sofre um resíduos de uma obra que lá foi realizada. Salvo engano, saneamento básico.
Ressaltamos que abaixo desta crosta de terra, é calçamento. Mais uma prova cabal do descaso.
Ressaltamos que abaixo desta crosta de terra, é calçamento. Mais uma prova cabal do descaso.
Saiu o jovem Artur Targino, entrou sua tia, Shirley Targino, mas melhorias não se ver. Os messienses merecem atenção maior do município. Que seja solucionado tanto a limpeza da entrada da cidade e retirado o "areial" que estende-se até ruas próximas os centro e o estado do calçamento.
Mas 2018 vem aí e fatalmente vai necessitar de apresentarem seus nomes para o pleito. Quem sabe não seja uma oportunidade de dar melhor visibilidade a hospitaleira e aconchegante Messias Targino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário