sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

DUPLO HOMICÍDIO NA RN 501 ZONA RURAL DE PATU

Jurandilson Medeiros da Costa, 41 anos é uma das vítimas e tio da outra vítima até agora identificado por LINDEILTON MARCOS SILVA, mais conhecido por "Galêgo de Lucrécia".
Um duplo homicídio ainda sem evidências de autoria e nem motivação ocorreu na noite desta quinta para sexta-feira, 10/12, na rodovia estadual 501 (RN 501) que liga os municípios de Patu a Belém do Brejo do Cruz - PB.
A Polícia Militar tomou conhecimento do fato por volta das 05:30 horas desta sexta-feira, quando uma pessoa fez uma ligação anônima para o centro de operações da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu, informando que havia dois homens e uma moto caídos próximos a entrada para a comunidade gameleira, zona rural de Patu.
A guarnição da PM comandada pelo Sargento PM GETÚLIO foi até o local e após breve levantamento descobriu que se tratava de um duplo homicídio, tendo como vítimas as pessoas de JURANDILSON MEDEIROS DA COSTA, mais conhecido por BELO, com 41 anos de idade, natural de Lucrécia e seu sobrinho até agora identificado como LINDEILTON MARCOS SILVA, mais conhecido por "GALÊGO DE LUCRÉCIA" 27 anos de idade, natural de Lucrécia.
As vítimas viajavam na moto tipo YBR 125, de cor preta, placa MXT - 5304 - Mossoró, no sentido Belém do Brejo do Cruz/Patu, de acordo com os levantamentos preliminares.
Não há informações sobre o horário em que ocorreu o duplo homicídio, sabendo apenas que as vítimas foram atingidas por vários disparos provavelmente de revólver calibre 38, já que nenhuma cápsula de arma de outro calibre ficou nas proximidades. Foram encontrados pelo menos três projéteis que supõe ser de revólver calibre 38 que atingiram as vítimas de maneira transfixante.
Não há ainda muitas informações sobre as vítimas e nem o motivo ou motivos para este ato extremo, sabendo apenas que a vítima LINDEILTON assassinou há uns cinco anos atrás na cidade de Lucrécia uma cunhada, ou seja, a esposa de um irmão, sendo ainda acusado de tentar assassinar em 2007 o empresário Ernani Teles Júnior da cidade de Goianinha.
Segundo informações a vítima Jurandilson residia em Umarizal e seu sobrinho residia nas cidades de Jardim de Pirinhas e Lucrécia.

Fonte:patu news