sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Dupla rouba Posto de Gasolina em Rafael Godeiro/RN


Dois malévolos armados em uma motocicleta de cor escura,  chegaram ao Posto de Combustível Rafaelense na cidade de Rafael Godeiro/RN renderam o frentista e anunciaram  roubo, tomando  todo dinheiro do apurado do dia, antes de sair ainda foram ao escritório a procura de mais dinheiro fazendo um verdadeiro quebra-quebra e em seguida os meliantes fugiram sem serem identificados, o fato ocorreu por volta das 18:00 horas desta quinta-feira(22).

A Policia foi avisada e realizaram diligenciais, mas não lograram êxito. 
Fonte:Nosso Paraná

AMBULÂNCIA SE ENVOLVE EM ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM MESSIAS TARGINO

 A ambulância do Município de Alto do Rodrigues, no vale do Assú, se envolveu em um acidente deixando um saldo de uma vitima fatal na BR 226 no município de Messias Targino. De acordo com informações colhidas, por volta das 7 horas da manhã, o Agricultor messiense  Julimar voltava da zona rural com destino ao município de Messias Targino trafegando pela BR 226, sendo atropelado pela ambulância de placas NOH-2197, momento em que atravessava uma das faixas da pista.hospedagem de site gratuito
Julimar trafegava em uma bicicleta carregada de Capim e estava saindo da entrada do sitio Boa Vista quando foi atingido. Após o impacto Julimar foi socorrido pelos ocupantes da ambulância ao Hospital Maternidade Paulina Targino, dando entrada naquela unidade hospitalar já sem vida. O corpo da vitima deverá se conduzido para o ITEP de Mossoró onde passará por necropsia e em seguida liberado para sepultamentohospedagem de site gratuito.
Fotos Anderson Medeiros
Com informações blog Carinha da Net