sábado, 18 de junho de 2011

Prefeita do PR recebe prêmio de empreendedorismo em Messias Targino

O deputado federal João Maia (PR) prestigiou a solenidade de entrega do prêmio “Prefeito Empreendedor” à prefeita de Messias Targino, Shirley Targino. Além de Shirley, prefeitos de municípios de Pernambuco, Piauí, Espírito Santo e Minas Gerais também foram agraciados com o prêmio, oferecido pelo SEBRAE aos administradores que se destacam, por priorizar em suas comunidades, técnicas de desenvolvimento.
O evento foi realizado pela Rede de Prefeitos Empreendedores. Criada em maio de 2010, durante a sexta edição de entrega do prêmio, a rede de prefeitos empreendedores tem como principal objetivo difundir as boas práticas e experiências exitosas. Eventos semelhantes ao de Messias Targino já foram realizados nas cidades de Cariacica (ES) e Betim (MG). O quarto será em Colidi (MT).
“Tanto faz a cidade ser grande ou pequena, com muitos ou poucos recursos, mas é possível fazer empreendedorismo, e é o que vem sendo feito em Messias Targino, através dessa prefeita competente, Shirley Targino, que honra o seu povo e orgulho o nosso partido”, disse João Maia. Shirley, através de uma de suas experiências de sucesso em Messias Targino, também ilustra o programa eleitoral do PR, em nível nacional deste mês.
Shirley Targino que se destaca por incentivar as pequenas e médias empresas, principalmente os pequenos e micro empreendedores resume o momento: “Esse prêmio traz o selo de qualidade para nossa cidade. Faz com que as pessoas tomem conhecimento do que estamos fazendo. Ainda prestigiam o evento, representantes do SEBRAE, prefeitos potiguares, o deputado estadual Walter Alves (PMDB) e a governadora Rosalba Ciarlini (DEM)
Fonte:o xerife

Pescador Santanense captura peixe "gigante"

O pescador Franciso Diassis, mais conhecido como chigo bigode, ultimamanete tem sido chamado de pescador de peixes gigante, chico que já havia capturado um peixe da espécie tambaki de 13 kg, com a técnica de pesca com arpão, agora conseguiu a proeza de pegar um peixe da mesma especie de aproximadamente 20 kg no açude caripina na cidade de Riacho de Santana-RN.
*Cidade de riacho de santana 

Fonte:nosso parana