domingo, 11 de agosto de 2013

MULHER GRÁVIDA FOI ASSASSINADA EM PATU

Por volta das 02 horas e 30 minutos deste domingo, dia 11 de agosto, a pessoa de Sanclea Fernandes Dantas, 32 anos de idade, natural de Patu, foi assassinada com pelo menos três disparos de arma de fogo na rua João Ferreira de Almeida, no bairro Costa e Silva, quando chegava na residência de um amigo, onde iria dormir. O homicida se aproximou numa moto e abriu fogo contra Sanclea que morreu no local. 
O principal suspeito do assassinato de Sanclea é seu ex-companheiroWaedson Huerlley Araújo Silva, 19 anos de idade, que foi preso na manhã deste domingo na residência de seus avós, localizada na rua Lucas Matias, bairro Costa e Silva, nesta cidade de Patu, após uma denúncia anônima feita através do telefone 190 da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu.
O suspeito nega veementemente ter assassinado sua ex-companheira e por não ter nenhuma testemunha que possa lhe contradizer, o mesmo poderia ter sido liberado ainda hoje, só não foi porque foi encontrada em seu poder a motocicleta CG Honda Titan 150 Fan, ano 2012, de cor cinza, placa NOF - 5165 - Mossoró-RN, produto de roubo, e por essa razão, foi autuado em flagrante delito por receptação de produto roubado, pelo delegado de plantão Dr. Rysklyft Factore.
As investigações sobre o assassinato de Sanclea ficarão sob a responsabilidade do Dr. Sandro Reges, titular da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu. 
Segundo informações, a vítima estava grávida de três meses.
Este foi o 7º homicídio registrado em Patu no ano de 2013.
Fonte:Patu News