quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O Rei Roberto Carlos hoje e amanhã em Natal

O cantor, que atrai fãs de todas as gerações, volta a Natal para se apresentar pela primeira vez na mais nova casa de espetáculos da cidade. O show aberto ao público acontece no dia 10 de dezembro, um dia depois de tocar no mesmo palco para convidados e imprensa, durante cerimônia de inauguração do teatro.
Com 50 anos de carreira, mais de 100 milhões de discos vendidos em todo o mundo e um séquito de fãs ardorosos que acompanham seu trabalho desde o começo, Roberto Carlos é o artista número um do Brasil e, por que não dizer, também da América Latina. Nada mais justo que o maior cantor brasileiro seja o responsável pelo show que inaugura o Teatro Riachuelo, maior espaço cultural de Natal, no dia 9 de dezembro.
A cerimônia, restrita a convidados, promete ser marcada pela emoção, com a presença de celebridades, produtores e grandes personalidades da região. Devido à grande procura do público potiguar, no dia seguinte, 10 de dezembro, o Rei da nossa música sobe novamente ao palco, desta vez em apresentação aberta ao público, a partir das 21h. Os ingressos para o espetáculo custam de 400 a 600 reais.
Agitos e Baladas