sábado, 16 de julho de 2011

AVIÃO QUE CAIU EM RECIFE FICOU APENAS TRÊS MINUTOS NO AR

O avião bimotor que caiu na manhã de hoje (13) em um terreno baldio no bairro de Boa Viagem, em Recife, matando 16 pessoas, ficou cerca de três minutos no ar, segundo informações do Comando da Aeronáutica.

A aeronave LET 410, da empresa Noar Linhas Aéreas, decolou às 6h51 do aeroporto de Recife. Após 55 segundos no ar, o piloto informou à torre de controle que o avião apresentava problema e que tentaria pousar. Às 6h53, o piloto informou que não chegaria à pista e que tentaria pousar na praia de Boa Viagem. Menos de um minuto depois, a torre de controle perdeu o sinal da aeronave na tela do radar.

A aeronave caiu em um terreno baldio no bairro de Boa Viagem, depois de decolar de Recife com destino a Mossoró, no Rio Grande do Norte. As 16 pessoas a bordo – 14 passageiros dois tripulantes – morreram no acidente.

O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos está investigando as causas do acidente.

Em comunicado, a companhia lamenta as mortes e informa que está oferecendo transporte, hospedagem e atendimento psicológico aos parentes das vítimas.

Lista oficial das vítimas do acidente, divulgada pela Noar Linhas Aéreas:

Rivaldo Cardoso (piloto)
Roberto Gonçalves (co-piloto)
André Freitas
Antônia Jalles
Camila Marino
Carla Moreira
Débora Santos
Bruno Albuquerque
Natã Braga da Silva
Marcelo Campelo
Maria da Conceição de Oliveira
Jonhson do Nascimento Pontes
Marcos Ely Soares de Araújo
Breno Faria
Raul Farias
Ivanildo Santos Filho

(Fonte: www.jorrnaldebrasilia.com.br)

OAB APLICA EXAME DE ORDEM NESTE DOMINGO


Os bacharéis em Direito farão a prova da primeira fase do Exame de Ordem da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no próximo domingo (17), das 14h às 19h (horário de Brasília). No Rio Grande do Norte, 1.896 candidatos se inscreveram para a prova.
Em Natal, os 1.597 inscritos vão realizar a prova no setor II da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em Lagoa Nova. Já no interior, os 299 candidatos devem se dirigir ao bloco B da Universidade Potiguar (UnP), que fica no bairro de Nova Betânia, em Mossoró.
Nesta primeira fase, os candidatos terão de responder 80 questões da prova elaborada pela Fundação Getúlio Vargas. Os gabaritos preliminares da prova objetiva serão divulgados no dia 19 de julho.
O resultado preliminar do exame também será divulgado este mês, no dia 25. Este será o primeiro Exame de Ordem regido pelo provimento 144/ 2011
Fonte:o xerife

Enquete sobre a administração messiense


O Blog Noticias do RN iniciou hoje (15) uma enquete sobre a administração municipal de Messias Targino/RN, com o título “Como você avalia a administração do Município de Messias Targino?”.

O leitor poderá votar entre as opções: “Excelente?”, “Boa?”, “Regular?”, “Ruim?” e “Pésima?”.

Segue o link do Blog Notícias do RN 

A enquete tem duração de 10 dias.