domingo, 17 de junho de 2012

Política Messiense: Oposição decidiu hoje que Antenor Laurentino de Medeiros será o candidato a prefeito


   As informações que chegaram ao blog é que aconteceu uma reunião hoje pela manhã na fazenda Salobro, há cerca de 3 quilômetros do centro de Messias Targino,onde a oposição que tem como partidos principais o PSB  e o PSDB decidiu hoje que o então vereador Antenor Laurentino de Medeiros(Nonô) será o candidato a prefeito da oposição, a convenção para oficialização da chapa de prefeito, vice  e  vereadores será realizada no dia 30 de Junho na sede do CODECOJU das 08 as 17 horas da tarde.Diante disso uma curiosidade deve ser notada, depois de Inácio Pereira então prefeito no ano de 1969,Antenor é o único possível candidato fora das oligarquias Jales Targino que tem chances reias de ser eleito no ano de 2012.

    Nonô Medeiros como é mais conhecido em nossa cidade, é advogado e a cerca de 30 anos atua na vida pública como político em nossa cidade,tendo ocupado cargos eletivos de vereador e vice-prefeito,o mesmo conseguiu  ser presidente da câmara de vereadores de nosso município,na área da educação Nonô foi diretor por mais de uma vez da  escola estadual Apolinária Jales.Homem de vida simples que teve até agora sua vida pública com ética,a surge como opção para  candidato a prefeito da oposição.Diante de sua retrospectiva política Nonô se mostra preparado para assumir o pode executivo de Messias Targino.

Jovem residente na cidade de Janduis está desaparecida desde quarta-feira

  A janduiense identificada até o momento como Dária de apenas 15 anos de idade encontra-se desaparecida desde as primeiras horas da ultima quarta-feira (13), onde saiu de casa sem autorização dos pais com destino a Natal.

As informações que chegam a nossa redação apontam que a adolescente foi vista no bairro Nordeste, local onde o transporte coletivo a deixou, em frente ao Bar Mangueira.

A família da adolescente já procurou a policia e prestou queixa do sumiço da jovem. A policia está investigando uma possível corrupção de menores.

Quaisquer informações que levem ao paradeiro da jovem devem se informada através dos telefones, 190 Policia Militar ou 9960-0864 ou 9634-1640.
Fonte: blog Seridó Notícias/olhar messiense