quarta-feira, 2 de março de 2011

IMAGEM SUBLIMINAR

Já publicamos as possíveis respostas da imagem subliminar da semana passada,e agora o que vocês veêm nessa imágem?deixem seus comentários.

comentários da imagem subliminar da semana passada

Anônimo disse...
Duas faces humanas, de frente uma para outra. Pedro Jales
A. D. Hion John disse...
Essa tava fácil demais, bastava ta um pouco distante do monitor que daria para vê as duas faces, pelo que parece, de homens!

Brasil fica no 88º lugar em ranking de educação da Unesco

O Brasil manteve a mesma posição do ano passado e ficou no 88º lugar de 127 no ranking de educação feito pela Unesco, o braço da ONU para a cultura e educação. Com isso, o país fica entre os de nível "médio" de desenvolvimento na área, atrás de Argentina, Chile e até mesmo Equador e Bolívia.

A classificação foi feita a partir de um índice criado para medir o desempenho das nações em relação a metas de qualidade para 2015 estabelecidas na Conferência Mundial de Educação de Dacar, em 2000.

Entre os objetivos a serem atingidos estão ampliar a educação infantil, universalizar o ensino primário, combater as desigualdades de gênero na área e melhorar a qualidade.

O "Relatório de Monitoramento Global", lançado nesta terça-feira em Nova York, mostra como cada país está se saindo em relação a esses objetivos. O programa de combate ao analfabetismo no Brasil é apontado como um exemplo, embora o país tenha cerca de 14 milhões de pessoas que não sabem ler e escrever, e os dados mostram que o país é um dos que mais aumentou seus investimentos em educação.

Por outro lado, o documento mostra que o país ainda tem muitas crianças fora da escola (cerca de 600 milhões) e que esse número pode subir se a inclusão não for acelerada.

15 ANOS SEM OS MAMONAS ASSASSINAS