quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

UERN disponibiliza cartões de inscrição do vestibular

A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN) disponibiliza o acesso ao Cartão de Identificação do Candidato inscrito no Processo Seletivo Vocacionado 2011. A COMPERVE orienta que o candidato deve imprimir uma via do Cartão de Identificação que informa os dados do candidato e o local de provas. É necessário que o candidato informe o número do CPF e o ano de nascimento.
O Cartão será disponibilizado até o dia 19 de dezembro, quando iniciam as provas do PSV 2011. Serão dois dias de prova - 19 e 20 de dezembro. O cartão de identificação deverá ser recortado no local indicado, devendo o candidato colar a sua fotografia 3x4 recente no espaço reservado. A fotografia deve ser idêntica a que foi entregue juntamente com sua documentação e datada a partir de 2009.
Para acesso aos locais de provas, o candidato deverá apresentar o Cartão de Identificação, além de um documento original de Identificação com foto. O professor Egberto Mesquita, coordenador da COMPERVE, destaca que além do documento pessoal e do Cartão de Identificação, o candidato deve levar apenas a caneta azul ou preta. É proibido o uso de aparelhos de celular e outros equipamentos eletrônicos como palm, calculadoras, aparelhos de MP3 e MP4, dentre outros. Caso o candidato seja flagrado portando algum dos equipamentos descritos, ele será automaticamente desclassificado.
LOCAIS - As provas do PSV 2011 serão aplicadas nas cidades em que a UERN possui Campus Avançados: Mossoró, Assu, Natal, Pau dos Ferros, Caicó e Patu

Provas do Detran serão realizadas no domingo

As provas objetivas do concurso público do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN) estão marcadas para o próximo dia 5 nas cidades de Natal, Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros e Nova Cruz.
O órgão está oferecendo 285 oportunidades em diversos cargos, com salários que variam de R$ 799,30 a R$ 2.337,31.
Os locais de prova já estão disponíveis no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e na publicação do Diário Oficial do dia 30 de novembro.
As provas, com duração de quatro horas, incluído o tempo de identificação civil e a distribuição dos cadernos de provas e cartões de respostas, serão aplicadas no período da manhã, a partir das 8h, para todos os cargos de atuação de níveis médio e médio-técnico.
Para os candidatos inscritos nos cargos de atuação de nível superior, as provas serão aplicadas no período da tarde, a partir das 14h, considerando-se o horário local do estado do Rio Grande do Norte.
Todos os candidatos devem comparecer ao local das provas com 1 hora de antecedência, levando caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento de identidade original e o cartão de informação. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 0800-283-4628.