quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Saiba como vai ser a transmissão online do Rock in Rio

                                                    
Daqui a poucos dias começa mais uma edição do Rock in Rio. Para que os fãs do mundo inteiro acompanhem os shows sem perder nenhum detalhe, foi preparada uma cobertura online minuciosa, que vai garantir a transmissão ao vivo dos sete dias de festival na internet para quem não estiver na Cidade do Rock.
Para quem está no Brasil, a transmissão dos shows do Palco Mundo e do Palco Sunset acontecerá no portal Globo.com. E os fãs de fora do país poderão assistir a transmissão pela internet ao vivo em nosso canal no Youtube.
Não deixe de acompanhar! Lembre-se que os shows começam às 14h40 no Palco Sunset e às 19h no Palco Mundo.
Portal Rock in Rio

NOVA ENQUETE SOBRE ATUAÇÃO DO NOSSO LEGISLATIVO

NOSSO BLOG QUER SABER.NA SUA OPINIÃO QUAL O VEREADOR MAIS ATUANTE DA ATUAL GESTÃO EM NOSSA CIDADE?VOTE E DÊ SUA OPINIÃO POIS SÓ COM ELA É QUE PODEREMOS FAZER UMA MESSIAS TARGINO MAIS JUSTA E COERENTE.A ENQUETE TEM SEU FINAL PREVISTO PARA O DIA 8 DE OUTUBRO.DESDE JÁ AGRADECEMOS SUA PARTICIPAÇÃO.MESSIAS ONLINE.

Professor de jiu-jítsu Rouba carro sob ameaça de faca em Natal/RN é preso em Pau dos Ferros/RN






O professor de jiu-jítsu Renato Alves Dantas Júnior, 30 anos, natural de Natal, residente em Campo Grande/MS, foi preso por volta das 17:00 horas na BR 405, em frente a UERN, em Pau dos Ferros/RN, após ser perseguido desde a cidade de Janduis/RN.

Na manhã desta quarta-feira (21) por volta das 10:00 horas, em cruzamento na capital potiguar Renato sob ameaça de uma faca tomou o veiculo Chevrolet classic LS, ano/modelo 2010/2011, cor preta,placa placa NNS-1945/RN e saiu com destino ao interior do estado, em Janduís/RN completou o tanque e sai sem pagar o combustível, a Polícia foi avisada e acionou toda região, na cidade de Umarizal/RN foi montada uma barreira policial mas Renato fura o bloqueio e começa a perseguição com viaturas das cidades de Umarizal, Riacho da Cruz, Viçosa, Itaú, e Francisco Dantas, após sair de Umarizal/RN e com varias viaturas na sua cola na BR 405, altura do KM 142, na localidade Cachimbo Acesso o GTO e RP de Pau dos Ferros/RNDPRE também tenta interceptar o veiculo mas novamente Renato fura o bloqueio policial entrando na cidade de Pau dos Ferros/RN seguindo pela avenida Independência perseguido por varias viaturas policias e em frente a UERN após uma viatura tomar-lhe a frente Renato tenta voltar em marcha ré e bate na viatura de Viçosa perdendo o controle e indo de encontro com uma placa de sinalização onde foi detido por PMs, em seguida foi apresentado ao Dr. Inácio Rodrigues/RN, na Delegacia o mesmo disse não saber de nada e nem de onde era, o Dr. Inácio entrou em contato com a mãe do mesmo e esta informou que seu filho tem problemas mentais, o delegado conseguiu contato com o proprietário do veiculo que vem a cidade de Pau dos Ferros/RN para reaver seu veiculo e disse que Renato teria usado uma faca para tomar seu veiculo, no momento da prisão foram encontradas uma latinha de cerveja e uma faca no interior do veiculo provavelmente a mesma usada no roubo.
monta uma nova barreira que novamente é furada uma viatura do 4º
Fonte:blogs da regiao

Vereador denuncia prefeito de Paraú ao Ministério Público Federal

http://www.correiodatarde.com.br/_padrao/imgs/materias/mat_65442.jpg
O Vereador Raimundo "Nonato" (PSB), dará entrada a um pedido de investigação ao Ministério Público Estadual e também no Federal com um requerimento e uma denúncia contra a administração municipal do prefeito Francisco de Assis (PR). Ele disse que conseguiu varias certidões do Tribunal de Contas do Estado (TCE), contando que desde 2007, o prefeito não apresentava a prestação de contas do município. Além disso, ele revela que em outros documentos fica constatado que o Plano Plurianual para Paraú prevista para os anos de 2010 a 2013, aprovado pela Câmara Municipal também não foi apresentado ao TCE. "Além desses documentos que impedem o desenvolvimento do município ele também não enviou a Lei de Diretrizes Orçamentárias do município para os exercícios dos anos de 2008 a 2011, todos já apresentados e votados pelo Legislativo. Ele vem comentando uma série de abusos que precisa ter um fim, antes que o município seja totalmente destruído", acrescentou o vereador.

Nonato também conseguiu investigar a comprovação de fraude com relação as equipes do Programa Saúde da Família (PSF). Segundo ele, existe na Secretaria Estadual de Saúde a comprovação da existência de duas equipes do PSF que estariam atuando na zona rural, sendo inclusive feito o repasse para o trabalho dessas equipes, que segundo ele jamais atuaram na cidade. "Em pronunciamento que farei na sessão de amanhã, vou apresentar copias de toda documentação que estou entregando pessoalmente hoje ao promotor da Comarca de Campo Grande, vamos pedir o afastamento do prefeito por 90 dias", disse o parlamentar.

Ele disse que a denuncia que será formulada na tarde de por na tarde de hoje (21), o prefeito Francisco de Assis, no Ministério Público Estadual (MPE) por ato de improbidade administrativa. Segundo o vereador, o prefeito vem mantendo o salário dos servidores em atraso há mais de três e por isso ele também vai pedir que os recursos destinados a municipalidade, sejam bloqueados para pagamento dos servidores.

Diante desta situação o vereador garantiu que dará entrada a um pedido de investigação ao MPF com um requerimento e uma denúncia contra a administração municipal. Ele disse ainda que juntou documentos que comprovam que as autarquias citadas vem causando a dilapidação do patrimônio publico. "Ontem foi efetuado o corte no fornecimento de energia da prefeitura do Telecentro, que se encontra inaugurado desde maio, mas ainda não foi aberto ao publico, além da Escola Municipal Padre Amara, única unidade de ensino do Município na área urbana. "Não podemos continuar assistindo a esses desmandos", afirma.
Com informações do Correio Político /mural de riacho da cruz

Itep recebe nova câmara frigorífica e vai reformar necrotério

O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) recebeu nesta quarta-feira (21) a nova câmara frigorífica para acomodação de cadáveres. O equipamento foi comprado por R$ 378 mil, pelo Governo do Estado, a uma empresa paulista e estará em funcionamento em até dois meses. Além disso, a reforma no necrotério terá início na próxima segunda-feira (26).

A nova câmara frigorífica tem capacidade para 21 cadáveres, ao invés dos 18 que cabem na atual, e será instalada após reforma no necrotério. O equipamento oferecerá melhores condições de trabalho para os peritos e necrotomistas, que não precisarão mais entrar no ambiente refrigerado onde ficam os corpos, pois o modelo adquirido recentemente é um dos mais modernos do mercado, completamente estruturado em aço inoxidável, com bandejas que são retiradas dos compartimentos através de portas, com auxílio de um carrinho-elevador hidráulico.

Com o início da reforma no necrotério, os exames cadavéricos serão feitos em outro local, provavelmente no Setor de Biociências do campus central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

O diretor do Itep, Nazareno de Deus Medeiros Costa, disse que assumiu o Instituto, em janeiro deste ano, no mais completo abandono. Ele afirmou que, apesar das dificuldades financeiras, a gestão da governadora Rosalba Ciarlini sempre demonstrou atenção com o Itep.

Fonte:jean carlos

Governo descumpre Acordo e policiais civis podem deflagrar nova greve

Os agentes e escrivães da Polícia Civil deliberaram na noite desta quarta-feira (21) pelo agendamento de outra Assembleia Extraordinária para quarta-feira da próxima semana (28) que apreciará um indicativo de greve.

A sinalização acontece em resposta à postura de descaso do governo, que cancelou uma reunião agendada para esta terça-feira (21), sem sequer apresentar nova data, o que, para a categoria, demonstra total falta intenção em cumprir a Decisão Judicial que homologou o Termo de Acordo.

A revolta toma conta da categoria, expressada claramente na Assembleia da noite desta terça, visto que após o SINPOL solicitar há dias uma audiência com a cúpula do Governo, através de Ofício, e ter sido marcado o encontro na Sempla, a reunião foi desmarcada somente na hora que deveria acontecer.

Fonte: DNonline