sábado, 14 de agosto de 2010

Garibaldi lidera a pesquisa Ibope com 53% para o Senado


Concorrencia segue com José Agripino (DEM) com 47%, Wilma de Faria (PSB) com 38% e Hugo Manso (PT) com 4%.

A disputa por uma vaga no Senado entre os candidatos no Rio Grande do Norte continua acirrada de acordo com a pesquisa Ibope divulgada neste sábado (14) na Intertv Cabugi. O senador e candidato a reeleição Garibaldi Alves (PMDB) lidera a pesquisa com 53% de intenção dos votos.

Em segundo lugar aparece o senador José Agripino (DEM) com 47% dos votos, seguido de Wilma de Faria (PSB) com 38% dos votos e Hugo Manso (PT) com 4% de intenção de votos.

A pesquisa foi realizada entre os dias 10 e 12 de Agosto e consultou 802 eleitores. O número registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) é o 21603/2010.

Rosalba tem 48% no Ibope e mata eleição no primeiro turno


Pesquisa foi feita pelo Ibope e divulgada pela Intertv Cabugi para a disputa entre os candidatos ao Governo do Estado do RN.

A candidata democrata Rosalba Ciarlini (DEM) lidera, com 48% das intenções de voto, a pesquisa feita pelo instituto Ibope em parceria com Inter TV Cabugi para averiguar a preferência do eleitorado para a eleição ao Governo do Estado. O levantamento foi encomendado pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern) e teve seu resultado divulgado no início da tarde hoje (14).

O segundo colocado na pesquisa, o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), obteve 20% da preferência dos eleitores e o terceiro, Carlos Eduardo Alves (PDT) ficou com 12%.

A pesquisa foi feita entre os dias 10 e 12 de agosto, com consulta há 802 eleitores. O seu número do registro no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) é 21603/2010.

Confira os número para o Governo do Estado:

Rosalba Ciarlini (DEM) - 48%
Ibere Ferreira (PSB) - 20%
Carlos Eduardo (PDT) -12%
Sandro Pimente (PSOL) - 1%
Roberto Ronconi (PTC) - 1%
Brancos e nulos - 8%
Indecisos - 9%

A candidata Simone Dutra (PSTU) não atingiu o percentual de 1% e o candidato Camarada Leto (PTC) não foi citado entre os eleitores entrevistados.