domingo, 13 de março de 2011

MESSIAS TARGINO TERÁ MAIS DOIS FILHOS DIPLOMADOS


No próximo final(19-03-2011) de semana dois Estudantes Messiense receberão o Diploma do Curso Superior em Educação Física, pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte-UERN. São eles: BENEDITO RIBEIRO ALVES, FILHO DO INESQUECÍVEL, Natanael Ribeiro e Dona Maurília. BENÉ como é conhecido tem uma longa história de vida estudantil, este sim é prova de que nunca é tarde para desistir dos seus sonhos. Ele terminou o segundo grau em 1999, daí pra cá passou um tempo sem estudar, mais percebeu que ainda era tempo pra consegui. No ano de 2006 foi morar na casa do estudante do Rio Grande do Norte (Natal), onde já se encontrava  vários primos que lhe incentivaram a estudar, logo o veio a inscrição do vestibular da UERN e Benedito se inscreveu. Após a realização das provas esperava-se seu nome na lista e isso veio acontecer com a tão sonhada aprovação no ano de 2007.2 no curso de Educação Física que tanto desejava.


 

NOTA: O BLOG MESSIAS ONLINE PARABENIZA VOCÊ “BENEDITO” PELA CONSAGRAÇÃO EM TER CONCLUÍDO O CURSO E DESEJA SUCESSO NA SUA VIDA PROFISSIONAL.



O outro é o Messiense JOÃO GOMES, conhecido entre os amigos como o “FORTÃO”, também com uma linda história de vida estudantil, prova clara que nunca é tarde para estudar. Este é filho de José Mariano e Dona Benedita Gomes. O Fortão é um cara bastante extrovertido,  gente boa e  benquisto. Esta conseguindo a tão sonhada formatura no curso de Educação Física, pela Universidade Estadual do Rio Grande –UERN.







NOTA: O BLOG MESSIAS ONLINE TEM A HONRA DE HOMENAGIAR VOCÊ “JOÃO GOMES” PODE ESTA CONQUISTA, MUITO SUCESSO E REALIZAÇÃO NA VIDA PROFISSIONAL.