quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Silvio Santos vendeu o PanAmericano

A empresa PACTUAL foi a compradora. Essa empresa tem capital declarado de 4 bilhões e 300 milhões de dólares, suficientes para garantir o pagamento da dívida do banco que gira em torno de 4 bilhões de reais.
O Fundo Garantidor de Crédito injetou mais 1 bilhão e meio no caixa do banco.
Por ora, Silvio Santos não precisa se preocupar. Se livrou de um grande problema que poderia comprometer todo o seu patrimônio construído com muito esforço.
O bando de investimentos que comprou a empresa de Silvio, pagou a quantia de 450 milhões de reais e é um dos principais bancos do segmento. Tem à frente dois banqueiros agressivos, assim considerados no mercado; André Esteves e Pérsio Arida.

Shaolin continua em coma e não responde a comandos verbais

O humorista Shaolin permanece internado em coma na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas de São Paulo, segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa do hospital ao R7. Após 14 dias do acidente, o quadro do comediante é considerado grave pelos médicos.




Na última quinta-feira (27), Shaolin passou por um procedimento cirúrgico. A sedação do comediante foi suspensa há cinco dias e ele continua em coma, não respondendo a comandos verbais.



Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, 39 anos, ficou gravemente ferido em um acidente na BR-230, na região de Mutirão, em Campina Grande (PB), no dia 19 de janeiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante dirigia no sentido São José da Mata quando um caminhão, que vinha na faixa oposta, invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista.



Em depoimento à Polícia Rodoviária Federal da Paraíba, o motorista do caminhão que se envolveu no acidente com o humorista disse que foi o artista quem provocou a batida.



O comediante da Rede Record deu entrada no pronto-socorro do Hospital das Clínicas na madrugada do dia 21, após ter passado por cirurgias para conter o traumatismo craniano e uma fratura exposta no membro superior esquerdo.

Governo do estado devolverá comando da Ilha de Sant’Ana à prefeitura

O deputado estadual Vivaldo Costa, o prefeito de Caicó, Bibi Costa, e o presidente da Liga Caicoense de Desportos, Luis Jurandir (Carneirinho), tiveram uma reunião com a secretária estadual de Infra-Estrutura, Kátia Pinto, para definir a parceria na administração de alguns equipamentos urbanos do município.




Kátia anunciou que a gestão do Complexo Turístico Ilha de Santana continuará com a prefeitura de Caicó, sendo o governo do estado parceiro na manutenção através de convênio, o qual deve valer a partir do carnaval 2011.



Sobre o estádio Marizão, a comissão ouviu da secretaria que a estrutura passará por reforma, ainda esse, e a sua administração será responsabilidade da LCD, enquanto a Liga de Futsal gerenciará o Ginásio Poliesportivo Monsenhor Antenor Salvino – o Nonozão, na Ilha de Santana.

Estudante Messiense é Aprovado no Vestibular pelo Prouni

Na última sexta feira Messias Targino recebeu a notícia de que mais um filho de sua cidade consegiu o êxito de ser aprovado no vestibular, desta vez foi pelo PROUNI( Programa de Universidade Para Todos), do governo federal. Tendo também morado na casa do Estudante do Rio Grande do Norte, Lázaro Jnauário Ribeiro da Silva ,Filho de Maria Ribeiro de Brito( Maria de Gelza) e José Lidomar, consegiu a graça de ser beneficiado com o Curso de FISIOTERAPIA( MODALIDADE INTEGRAL) na FATERN localizado na cidade de Natal, inclusive depois da UFRN a ela é a mais bem conceituada pelo MEC.
 Na noite da sexta feira vários amigos de Lázaro na foto acima, se reuniram na sua residência e prestigiaram junto com ele o momento de felicidade.

Nota; O Blog Messias Online te parabeniza e desejar um ótimo mundo Univertsitário. Para Nós é um Orgulho saber que a nossa cidade esta plantando frutos bons para ter uma boa colheita daqui a 5 Anos.