sábado, 11 de junho de 2011

Termo obriga organizadores a cumprir horários do Alefolia

O Alefolia, maior evento festivo de Alexandria, terá que cumprir horários de apresentação exigidos pelo Ministério Público. De acordo com Termo de Ajuste de Conduta (TAC), assinado entre o promotor de Justiça, Sidharta John Batista da Silva, e Paulo Jorge Sarmento Pontes, organizador do evento, as bandas deverão começar a tocar nos dias 15 e 16 de julho, às 23h, encerrando a apresentação até às 5h do dia posterior.
No domingo, 16, o início da apresentação das bandas deve acontecer às 19h, se estendendo até 1h30. O descumprimento dos prazos para a finalização da festas acarretará em multa no valor de quatro mil reais, para cada meia hora de atraso no término.
Ainda segundo o acordo, o organizador do evento terá que instalar pelo menos 30 cabines sanitárias químicas, sendo 15 femininas e 15 masculinas, e também montar uma equipe de limpeza, na própria estrutura do "Alefolia Indoor", no sentido de manter permanentemente a festa limpa. A Prefeitura Municipal também deverá ser acionada para que providencie a limpeza pública no local, após o término dos festejos.
Em relação à segurança do evento, ficou acordado que os organizadores contratarão, no mínimo, 40 seguranças privados para, junto com o efetivo policial, garantirem tranquilidade aos participantes da festa.
Até às 12h do dia 14 de julho, o organizador do evento deverá apresentar à Promotoria de Alexandria uma série de documentos envolvendo o projeto. O descumprimento da contratação dos seguranças privados e da apresentação dos documentos solicitados resultará em multa, de forma independente, no valor de quinze mil reais
.

Fonte:de fato

Mais um crime de homicídio aconteceu em Patu.

O crime ocorreu por volta de 1 e 30 da manha deste sábado quando chegou ao conhecimento da policia que no bairro das cajaranas aconteceu uma discursão de um casal e logo em seguida ocorreram disparos de arma de fogo, o homem acusado de fazer os disparos se chama Rogério, mas conhecido por "tripa  seca", que vitimou sua companheira Maria Joetânia Alves Dantas, e se evadiu do local em seguida.
Fonte:blog do godeiro
foto:cabo wandeirton