sábado, 29 de outubro de 2011

SOPRANDO VELINHAS

 Ontem quem soprou velinhas foi o blog do Godeiro,que é editado apartir da cidade de Patu,desejamos muitas felicidades.
E hoje que também está soprando velinhas é minha amiga Laura,de Olho D'água do Borges,desejamos a Laurinha tudo de bom e que Deus esteja sempre com você.Parabéns.

Polícia militar de Tibau prende dois menores com drogas

Policiais do pelotão de Tibau/RN receberam uma denuncia anônima que menores estariam comercializando drogas naquela cidade na tarde de ontem (28/10).
O menores foram apreendidos no exato momento que embalavam as drogas na Rua Luiz Messias de França, Vila Nova em Tibau.
A polícia fez um cerco onde os menores estavam sem da tempo da dupla fugir. Ambos foram conduzidos para a delegacia de plantão no Alto de São Manoel em Mossoró, para os procedimentos cabíveis.
A dupla foi presa pela guarnição de Tibau, sob o comando do sargento Márcio, e o soldado Niury, e segundo informações repassada pelo SGT, era de que os menores haviam sido presos dias anteriores com drogas.
Fonte:nas garras da policia

Patu


Na manhã de Hoje (29),  policiais do GTO de Apodi localizaram na cidade de Patú/RN um local que era utilizado como escondirijo de criminosos, durante a operação os policiais conseguiram apreender vários objetos pessoas desses indivíduos. Ninguém foi localizado, no entanto o trabalho ostensivo continua na região oeste. Parabéns a todos os policiais que participaram dessa ação. 
Fonte:sentinelas do apodi

Dia do livro


Realizado na manhã de hoje o Congresso Estadual do PSB

O PSB realizou na manhã deste sábado (29) seu Congresso Estadual, no auditório Álvaro Dias, na Assembleia Legislativa do RN. Na oportunidade, foi realizada as eleições para a escolha da cúpula do partido para os próximos anos. a ex-governadora Wilma de Faria foi reconduzida à presidência do partido, assim como Iberê Ferreira que segue vice-presidente. A deputada federal Sandra Rosado assumiu a secretaria-geral do partido. Com a presença de centenas de pessebistas, o eventou contou também com as presenças de deputados, vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, lideranças comunitárias e simpatizantes dos ideais socialistas fizeram uma corrente de fortalecimento do partido. Para a deputada Márcia Maia o estado cresceu e atingiu um patamar desenvolvimento inédito na história. “Hoje, vemos o retrocesso em Natal e em todo o RN", afirmou.

O ex-vice-governador, Iberê Ferreira seguiu o mesmo tom e também criticou o atual governo do estado. "Aquilo que avançamos com o RN, o atual governo tem desfeito. A folha de servidores do Executivo é de cerca de R$ 200 milhões. Só é difícil entender o motivo de todos os programas sociais, os investimentos em agricultura e a economia do RN estar em frangalhos. Isso precisa ser denunciado todos os dias e nós, juntos, vamos lutar para trazer de volta aquele Rio Grande do Norte o qual sempre tivemos orgulho". A nova formação ficou constituída de Wilma de Faria (presidente), Iberê Ferreira (1ª vice-presidente), Larissa Rosado (2ª vice-presidente), Tomba Farias (3ª vice-presidente) e Sandra Rosado (secretaria geral).

Fonte: Blog de Marcos Dantas

O EX-PRESIDENTE DA REPÚBLICA LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, ENFRENTARÁ MOMENTOS TURBULENTOS EM SEU COTIDIANO.

Lula está com câncer

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi diagnosticado com tumor na laringe, segundo boletim médico divulgado na manhã deste sábado, 30, pelo Hospital Sírio-Libanês. Lula terá de fazer tratamento com sessões de quimioterapia. O câncer foi confirmada após avaliação multidisciplinar.
Fonte: "O Globo