segunda-feira, 9 de maio de 2016

Senado mantém processo de impeachment e Dilma pode deixar cargo na quarta-feira

O presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB-AL) decidiu nesta segunda-feira (9) manter a tramitação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff no Senado. A decisão foi anunciada horas após o presidente interino da Câmara, deputado Waldir Maranhão (PP-MA), anular a sessão de 17 de abril que aprovou a admissibilidade do impedimento da presidente e remeteu o processo ao Senado.
Após o anúncio de Calheiros, o plenário do Senado deverá ler o parecer aprovado na Comissão Especial do Impeachment na sexta-feira (6) que recomenda a abertura oficial do processo.
Com isso, fica mantida para a quarta-feira (11) a votação no plenário, que pode afastar Dilma do cargo temporariamente por 180 dias.
Fonte:Blog do Xerife

Equipe de FUTSAL messiense é campeã do torneio regional de Riacho da Cruz/RN

A equipe de futebol de salão de Messias Targino sagrou-se campeã na noite deste Domingo do torneio regional de Riacho da Cruz,Messias Targino enfrentou a equipe da cidade de Lucrécia e venceu por um placar de 3x2,essa mesma equipe com exceção de alguns jogadores também foi campeã do torneio de rua da cidade de Messias Targino e está classificada para as finais de outro campeonato na cidade de Antonio Martins/RN.