sexta-feira, 21 de maio de 2010

Botafogo divulga foto oficial de campeão carioca de 2010


Jogadores, comissão técnica e o presidente Maurício Assumpção posaram ao lado do troféu da conquista no Engenhão.


O Botafogo divulgou nesta sexta-feira em seu site a foto oficial do título de campeão carioca de 2010. Jogadores, comissão técnica, dirigentes e o presidente Maurício Assumpção posaram ao lado da taça no estádio do clube, o Engenhão. Confira a imagem.
(Foto: Divulgação/site oficial Botafogo)
Primeira fileira: Edson, Sandro Silva, Wellington, Túlio Souza, Danny Morais, Edno, Caio, Diguinho, Luis Guilherme, Leandro Guerreiro, Renan, Marcelo Cordeiro, Alessandro, Alex, Lucio Flavio, Jancarlos, Fahel, Loco Abreu.
Segunda fileira: Renato, Herrera, Alex Lopes, Fábio Ferreira, Jefferson, Antônio Carlos, Felipe Lima, Vinicius Colombiano, Somália.
Na terceira fileira, o presidente Maurício Assumpção é o primeiro à esquerda da taça. Já o comandante Joel Santana é o terceiro à direita do troféu.

Renato Aragão volta a gravar o programa “Aventuras do Didi”


O humorista Renato Aragão voltou a gravar o programa “Aventuras do Didi” na última terça-feira (18), no Projac. Em sua volta ao set de gravações, o intérprete de Didi foi recebido com carinho por toda a equipe do programa.
Na ocasião, Renato gravou cinco quadros para a atração, ao lado de Dedé Santana, Tadeu Mello, Marcelo Augusto, Daniel Del Sarto e Jacaré. Além deles, o grupo musical Forró Miúdo gravou uma participação especial, segundo disse o site Na Telinha.
Entretanto, apesar da volta do humorista às gravações, o “Aventuras do Didi” só voltará a ser exibido no dia 11 de julho. Enquanto isso, a emissora carioca veiculará programas especiais de Renato Aragão para preencher o horário. Nesta domingo (23), a Globo exibirá o especial “Poeira em Alto Mar”.
O comediante ficou ausente do trabalho por 34 dias para se recuperar de uma queda que sofreu enquanto gravava o programa. Na ocasião, Renato fraturou o nariz e foi submetido à cirurgias na região nasal.

MESSIAS ONLINE INOVA

O SITE MESSIAS ONLINE VEM COM UMA NOVIDADE DE REPORTAGENS, APARTIR DE AGORA, VC ALÉM DE TER NOTÍCIAS JORNALISTICAS, TAMBEM TERÃO ENTRETENIMENTO. É MAIS UM SERVIÇO PARA NOSSOS LEITORES QUE COMEÇAREMOS A POSTAR HOJE.

Iberê Ferreira fez um esforço sobre-humano


O governador Iberê Fereira de Souza fez um esforço sobre-humano nas últimas semanas. Às vésperas de assumir o Governo com a saída de Wilma de Faria, Iberê descobriu-se doente de um câncer.
Mesmo baqueado com a notícia e a poucos dias da posse, Iberê Ferreira agiu rápido. Sob os cuidados dos médicos do Hospital Sírio Libanês, o agora governador submeteu-se à retirada de um nódulo maligno no pulmão. O procedimento foi um êxito.
Em seguida veio o tratamento de quimioterapia e radioterapia. Foram cinco semanas consecutivas de idas e vindas a São Paulo. E nesse período, Iberê Ferreira de Souza teve de conciliar o tratamento da saúde, sua prioridade, com as ações do governo, outra prioridade.
Qualquer pessoa fica imaginando como foi difícil para o governador. Seria difícil para qualquer um de nós. Mas Iberê Ferreira se superou.
Quem esteve com ele nos últimos dias se deparou com uma pessoa disposta, elétrica e motivada mesmo diante do penoso processo quimioterápico ao qual estava submetido.
Seus auxiliares diretos no governo não tiveram dias fáceis quando Iberê Ferreira estava em tratamento em São Paulo. De uma sala na Fiesp (Federação das Indústrias de São Paulo) ou no Governo de São Paulo, Iberê tocou o governo como pôde. Não deu folga a ninguém, segundo relatava esta semana a secretária de comunicação Juliana Celli.
E isso não é papo apenas de assessora. Quem acompanhou o noticiário político observou Iberê Ferreira em solenidades, em reuniões, em estádio de futebol entregando taça ao campeão estadual (ABC), em audiências em Brasília, nas ruas.
Iberê Ferreira não parou um instante sequer. Se o ritmo intenso fez bem ou mal ao tratamento, isso é assunto para os médicos. A verdade é que Iberê Ferreira tentou passar a ideia de normalidade ao momento que vive.
Ainda no ao passado, Iberê Ferreira fazia planos para quando assumisse o governo. Ele dizia aos jornalistas que havia planejado cada ato dos seus nove meses de gestão. E que os três primeiros meses seriam fundamentais para consolidar sua candidatura à reeleição. Seria um test-drive para o eleitor potiguar.
A doença mudou seus planos. Atrapalhou a programação. O tratamento contra o câncer prejudicou exatos 51 dias do plano político-administrativo de Iberê Ferreira.
Até as convenções partidárias lhe resta pouco mais de um mês. Mesmo assim Iberê segue disposto a tocar seu projeto administrativo e a confirmar sua candidatura à reeleição.
O fim da quimioterapia e radioterapia será marcado por amigos e correligionários de Iberê Ferreira de Souza no próximo domingo, em reunião-almoço na Vila Folia, em Natal.
Os opositores de Iberê Ferreira falam em festa de lançamento de campanha por conta da presença de prefeitos e de lideranças do interior do Estado. A guerra faz parte do ano eleitoral.
Mas o que deve ser registrado neste instante é o esforço sobre-humano do governador para enfrentar uma doença maligna, governar o Estado e sonhar com a continuidade do seu governo. E isso não é fácil pra ninguém.
Por Diógenes Dantas.

Famoso grupo de axé anuncia sua volta com formação original


Depois de fazer mais de 10 anos de sucesso, o grupo de axé É o Tchan está de volta. Beto Jamaica, ex-vocalista da banda contou a site O Fuxico que aceitou o convite de voltar a comandar o grupo, que teve fim em 2006.
"Quando ainda estava no Som de BR, eu recebi a proposta de voltar a fazer parte do É o Tchan. Daí fui pensando, pedi a opinião da minha família, de alguns amigos e músicos e, depois de analisar bem, aceitei o convite feito pelos empresários do grupo", falou ele, ressaltando que saiu do grupo Som de BR, formado por ele e Reinaldo Nascimento, ex-vocalista do Terra Samba.
O baiano também falou sobre a sua felicidade com o retorno da banda, que contagiou o público de todo o país.
"O pessoal achou a ideia legal, já que o É o Tchan fez o maior sucesso no passado e os fãs pedem até hoje a sua volta. A banda sempre representou as raízes do axé e do Brasil, espalhou-se por todo o país e merece voltar", revelou Beto, ressaltado a aceitação do É o Tchan.
E para a felicidade de muitos fãs, o grupo voltará à tona com a primeira formação, quando estourou nas paradas de sucesso, na segunda metade da década de 90. A diferença é que a banda agora terá seis dançarinas: "Nós voltaremos com a formação antiga Eu (Beto Jamaica), o compadre Washington e o Jacaré. Quanto as dançarinas, não haverá nenhum concurso desta vez, e selecionaremos seis meninas dos maiores estados brasileiros, entre eles São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia. Será um verdadeiro harém!".
O cantor ainda revelou que a banda já lançará o primeiro DVD em julho deste ano, apesar de não ter data definida. O projeto contará com os hits de maior sucesso da carreira da banda, como os contidos nos álbuns É o Tchan, É o Tchan no Havaí e É o Tchan na Selva.
O trabalho também terá quatro músicas inéditas, sendo que uma ou duas serão músicas tema.

Prefeitos assinam acordo para troca de experiências com cidades do exterior

A Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e a Associação Brasileira de Cooperação (ABC) assinaram hoje um protocolo de intenções com objetivo de implementar programas, projetos e atividades de cooperação técnica em benefício de países em desenvolvimento. A FNP articulará os municípios brasileiros para que eles possam transmitir suas experiências em áreas como habitação e saneamento, gestão e capacitação de funcionários da gestão pública, política urbana, inclusão social, programas de combate a fome entre outros.
Em abril, representantes de entidades municipalistas do Haiti participaram da 57ª Reunião Geral da FNP para dar início ao primeiro projeto dessa parceria. A FNP vai participar ativamente da reconstrução das cidades desse país, articulando uma rede de municípios brasileiros para elaborar um Plano de Ação de médio e longo prazo.
O acordo foi assinado pelo presidente da Associação Brasileira de Cooperação, ministro Marco Farani e o presidente da Frente Nacional de Prefeitos, João Coser. Participaram da solenidade na sede da Caixa o embaixador da ONU no Brasil, Jorge Chediak, a presidente da Caixa Econômica Federal, Maria Fernanda Ramos e o presidente do Ipea, Márcio Pochmann