sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Provas para vestibular 2011 da UERN começam neste domingo

As provas do vestibular 2011 da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) começam neste domingo, 19. Serão dois dias de prova – 19 e 20. A Comissão Permanente de Vestibular (Comperve) alerta que o cartão de identificação do candidato está disponível no site da Uern: www.uern.br.
O candidato deve imprimir uma via do cartão de identificação que informa os dados do candidato e o local de provas. É necessário que o candidato informe o número do CPF e o ano de nascimento.
O cartão de identificação deverá ser recortado no local indicado, devendo o candidato colar a sua fotografia 3×4 recente no espaço reservado. A fotografia deve ser idêntica a que foi entregue juntamente com sua documentação e datada a partir de 2009.
Para acesso aos locais de provas, o candidato deverá apresentar o cartão de identificação, além de um documento original de identificação com foto.
O coordenador da Comperve, Egberto Mesquita, lembra que além do documento pessoal e do cartão de identificação, “o candidato deve levar apenas a caneta azul ou preta”.
Também é proibido o uso de aparelhos de celular e outros equipamentos eletrônicos como palm, calculadoras, aparelhos de MP3 e MP4, entre outros. “O candidato que for flagrado portando algum desses equipamentos será desclassificado”, adverte Egberto Mesquita.
As provas serão aplicadas nas cidades em que a Uern possui Campi Avançados: Mossoró, Assú, Natal, Pau dos Ferros, Caicó e Patu

POLA PINTO PERDE ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO

Mesmo com todos os feitos realizados a frente da câmara de Messias Targino, o vereador pôla pinto perde a eleição para o vereador Alexandre Jales,a eleição foi realizada nesta sexta feira dia 17 na sede do poder legislativo,concorreu também ao cargo de presidente da câmara o vereador Antenor Medeiros que obteve 3 votos dos 9 desputados, uma surpresa foi a presença do então secretário de ação social Anderson Medeiros  que voutou ao cargo de vereador, único e exclusivamente para votar,Pôla Pinto conseguiu apenas o seu própio voto e o vereador Alexandre Jales conseguiu os 5 votos da bancada da prefeita Shirley Targino,o blog encarou o resultado da eleição com surpresa,pois o vereador Pôla até então era da bancada e aliado político da prefeita, venerando-a a todo momento eu seu blog,em seu discurso final Pola disse que agora seguirá independente no cargo de vereador, sem apoiar nem um dos lados políticos da cidade.

Caso Eliza: advogado diz que Eliza Samudio foi vista no RN

O novo advogado do goleiro Bruno fez uma revelação no mínimo surpreendente nesta quarta-feira (15). Angelo Carbone afirmou que a ex-namorada do jogador foi vista há dez dias no Rio Grande do Norte e teria mantido contato com um amigo. As informações são do Portal Terra.




De acordo com Carbone “eu recebi um telefonema de um amigo no Rio Grande do Norte que teve contato com ela. Isso há cerca de dez dias. Eu pedi ao Ministério Público de lá para apurar, enviar documentação, então eu tenho certeza que ela (Eliza) está viva”, falou.



O advogado esteve reunido durante três horas com o goleiro na manhã desta quarta-feira na Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.





Fonte: http://www.nominuto.com.br/

FIM DA ERA XANXAN NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE PATU

Ontem foi eleita para presidir a casa por dois anos 2011/2012, Maria Helena Gentil Batista Pereira, PPS tendo como vice-presidente o vereador Rosenildo Ernesto da Silva e 1º e 2º Secretários Lucélia Ribeiro Dantas e Manoel Lindomar de Almeida Melo. Xanxan, atual presidente, presidiu a sessão da câmara e eleição com normalidade.








Maria Helena - Presidenta



Rosenildo Ernesto - Vice-Presidente





Lucélia Ribeiro - 1ª Secretária



Manoel Lindomar - 2º Secretário



Fotos e informações: http://www.patunews.com.br/