quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mais uma obra parada em Messias Targino


Parada a mais de 15 (quinze) dias a obra de construção do Posto de Saúde da comunidade Cacimba de Baixo, zona rural de Messias Targino, o motivo da paralisação ainda é desconhecido, porem alguns operários da obra alegam que não estão recebendo pelo serviço prestado, vale salientar que são apenas comentários dos mesmos.

Imagens da obra, tiradas no dia 19 de Abril de 2011









Nota do Blog: Parece que o fato ja é bem comum em Messias Targino, além desta paralisação também encontra-se parada a obra da praça da saudade, localizada em frente a cemiterio público e também a obra dos canteiros das Avenidas: Genuino Fernandes Jales e Doutor Edino Jales. So lamento tal ocorrido.
Fonte:MESSIAS TARGINO NEWS

Prefeitos da região do Alto Oeste anunciam migração para o PSD

Pelo menos quatro prefeitos da região do Alto oeste estão de malas prontas para ingressar no Partido Social Democrático (PSD) do vice-governador, Robinson Faria que deixou o PMN para comandar o novo partido criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

Entre os prefeitos que já declararam que vão se filiar ao PSD estão o prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, que deixará o PSB da ex-governadora Wilma de Faria para aportar na nova legenda, o prefeito de José da Penha, Abel Kayo Fontes, que sairá do PDT para ingressar do novo partido. Além desses dois, outro integrante do PSD será o prefeito de Doutor Severiano, Francisco Neri, que ainda está filiado ao PP, mas já confirmou sua saída do partido.

O prefeito de Rodolfo Fernandes, Francisco Germano, o Chiquinho Germano do DEM também já antecipou que deverá deixar o partido para ingressar no PSD. Ele disse que o principal motiva para sair do partido seria a necessidade de legenda para disputar a eleição no próximo ano, já que a atual prefeita Bernadete Queiroz (DEM), tem direito a reeleição e será impossível para Chiquinho Germano disputar a prefeitura pelo partido. "Eu não abro mão de disputar a prefeitura de Rodolfo Fernandes em 2012. Como ela tem mandato e vai disputar a reeleição, o que me resta é buscar outro partido para poder disputar a prefeitura. Nesse caso, o caminho mais viável seria o partido do vice-governador Robinson Faria", esclareceu Germano.

Diante dos fatos, ninguém poderá ter mais dúvidas de que o PSD será um dos maiores partidos do Rio Grande do Norte. Além dos prefeitos citados outros prefeitos da região deverão anunciar mudança para o PSD nos próximos dias. Todos estes gestores que já confirmaram a migração seguem a orientação política do deputado estadual Raimundo Fernandes, principal aliado de Robinson Faria e uma das principais lideranças da região.

Segundo o vice-governador, o objetivo dessa migração é unificar seu grupo político, atualmente desgastado com racha do PP, que teve parte dos seus filiados apoiando a candidatura de Robinson na chapa de Rosalba Ciarlini (DEM) e outra ala defendendo a aliança com o ex-governador Iberê Ferreira (PSB).

"Nossa intenção é unir nossas lideranças que hoje estão dividas. Prefeitos, deputados, vereadores, juntar todos numa só legenda, buscando a unidade do grupo", declarou.

Robinson disse que a linha de atuação do PSD será semelhante a do PMN. "Vamos dar continuação ao projeto do PMN, que vem dando certo desde 2008. Estaremos unidos na construção de um Estado mais forte", afirmou.