terça-feira, 16 de agosto de 2011

Novo 'Counter-Strike' anunciado para 2012


O game de tiro em primeira pessoa mais conhecido da Valve, Counter-Strike, finalmente ganhará uma sequência. A empresa anunciou a produção de “Counter-Strike: Global Offensive”, novo título da série em desenvolvimento para o PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
Com lançamento previsto para 2012, a Valve já adiantou que o game trará conhecidos mapas do clássico, como “de_dust”, assim como novos campos de batalha, armas e personagens para serem selecionados. Além disso, a promessa é que o game seja ainda mais fácil de ser jogado online.
“‘Counter-Strike’ foi o game mais jogado em campeonatos nos últimos 12 anos, tendo vendido mais de 25 milhões de unidades no mundo todo”, disse Doug Lombardi, vice-presidente de marketing da Valve.
Nas versões para PlayStation 3 e Xbox 360, o título chegará para as redes online dos consoles, a Xbox LIVE e PlayStation Network. E, para quem está curioso sobre como será este novo jogo, fique ligado no TechGuru, pois nos dias 26 a 28 de agosto, mais informações e elementos da jogabilidade de “Counter-Strike: Global Offensive” serão revelados na feira PAX Prime, que ocorre em Seattle, nos Estados Unidos.
Fonte:msn

Juiz acata ação de Erick Pereira e Lucídio Jácome volta à Prefeitura de Frutuoso Gomes

Afastado do cargo na semana passada, o prefeito de Frutuoso Gomes, Lucídio Jácome, vai voltar ao cargo.
Decisão do juiz eleitoral do TRE Marcos Silveira Martins Duarte, atendendo defesa do advogado Erick Pereira, suspende a decisão do juiz da comarca de Almino Afonso, que afastou Lucídio e determinou a posse do presidente da Câmara, vereador Tony de Buta.
Detalhe: ontem, em Frutuoso Gomes, quando Tony tomava posse como prefeito, o TRE em Natal já havia expedido a sentença suspendendo o afastamento de Lucídio.
Então…Tony foi prefeito por uma posse.
Não assinou um documento como chefe do executivo.
Hoje, com a decisão do juiz do TRE na mão, Lucídio Jácome retornou à Prefeitura.
Fonte:tg

ESCRITOR E PESQUISADOR EPITÁCIO DE ANDRADE FILHO LANÇARÁ LIVRO A SAGA DOS LIMÕES NA LIVRARIA SICILIANO DO MIDWAY MALL


Epitácio de Andrade Filho

 CONVITE:
Vieira e família
Temos a honra e o prazer de convidá-lo
Para o lançamento do livro:

A SAGA DOS LIMÕES
Negritude no Enfrentamento ao Cangaço de Jesuíno Brilhante,
do Médico Psiquiatra e Pesquisador Social
Epitácio de Andrade Filho,

a se realizar:

Data: Dia 29 de agosto de 2011.
Horário: a partir das 18 horas.
Local: Livraria Siciliano – Midway Mall – Natal/RN
Fonte:patu news

Para não errar na escolha do seu candidato em 2012, confira os tipos de políticos

Faltam pouco mais de um ano para as eleições municipais em todo o Brasil. Mesmo assim o xerife mais uma vez volta a bater na tecla do “exame de consciência”. Sim, por que não adianta só reclamar do político A ou B sabendo que foi você mesmo que o colocou lá. É preciso que antes de fazer qualquer escolha o eleitor analise o perfil de cada um dos candidatos para não errar.
O blogue trouxe uma lista dos tipos de políticos que você não deve se iludir:
O dissimulado:
Mente para alcançar objetivos imediatos.Faz promessas grandiosas nas campanhas eleitorais, mesmo sabendo que jamais poderá cumpridas.
O narcisista:
Conta mentiras mesmo depois de leito.Infla seus tributos pessoais e super valorizar os feitos de sua administração pelo simples prazer de ser admitido.
O delirante:
Diz as suas bases que é uma das pessoas mais influentes do partido, mas integrar o segundo escalão. Como vive numa fantasia nem tem consciência de sua mentira.
O incurável:
Vive roubando o dinheiro pública, mas insiste em dizer que é honesto.Acha que está acima das leis e que merece um conhecimento do público mais polpudo, digamos.
Não tem tratamento:
Quando é flagrado, renuncia o cargo e volta na eleição seguinte.
Fonte:oxerife

Revolta e muita confusão na saida do suspeito de matar criança na cidade de Jucurutu

 
Viaturas da Polícia Militar de Caicó e de Jucurutu ficaram danificadas ao serem apedrejadas na manhã de hoje na saída do suspeito de ter matado a garotinha Milena, 09 anos, na noite de ontem na cidade de Jucurutu. A Policia Militar teve que conter a revolta da população usando balas de borrachas e spray de pimenta.

 
Informações também dão contas de que um Policial Militar de nome Estácio teria sido encaminhado ao Hospital e Maternidade Dr. Carlindo Dantas após ser ferido com uma pedrada. 
 
 
 
A Policia montou um forte aparato de segurança para escoltar e transferir para Caicó o suspeito da morte de Milena ontem na cidade de Jucurutu. A população revoltada na saída o suspeito tentando linchá-lo proferiu gritos de  “ASSASSINO, ASSASSINO.
 
Fonte: Eduardo Dantas

AGENTES DA CAPITAL VÃO OCUPAR VAGAS DE PM's EM DP's DO INTERIOR

Agentes de Polícia Civil lotados em Natal serão remanejados para cidades da região Oeste do Estado para ocupar as funções que estavam sendo exercidas indevidamente por policiais militares. Uma determinação da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) ordenou a saída ontem de 20 PMs que exerciam função de investigadores em delegacias do interior. Por causa disso, em Apodi, a 337 quilômetros de Natal, a unidade policial amanheceu fechada, sem atendimento à população. Ao todo, 78 militares deixarão as DPs em todo o Rio Grande do Norte, em cumprimento de um acordo feito com o Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol/RN) para o fim da greve da categoria, ocorrida no último 14 de julho.

A equipe do Diário de Natal ligou para a Delegacia Regional de Apodi na manhã de ontem. Ao invés de um policial atender a chamada, foi o agente penitenciário Carlos Alberto, que trabalha no Centro de Detenção Provisória local, que recebeu a ligação. Segundo ele, a unidade não estava realizando atendimento ao público, pois nem mesmo o delegado responsável, Clayton Pinho, compareceu ao prédio ontem. A equipe ainda procurou falar com o delegado, mas ele não foi encontrado. A DP contava com cinco policiais militares exercendo função de investigador.

Já em Caraúbas, a 296 quilômetros de Natal, um PM trabalhava na delegacia. Porém, para o agente Civil José Lopes, que trabalha na unidade, mesmo a retirada de um só policial vai fazer falta. "Porque aqui temos apenas quatro agentes e um deles vai retirar licença prêmio. Já não temos delegado ou escrivão e ficamos nós somente para fazer o revezamento do serviço". A cidade em que haverá maior quantidade de remanejamento será Mossoró. No entanto, essa ainda não sofreu alteração no seu quadro de PMs nas delegacias.

O titular da Sesed, Aldair da Rocha, explica que a saída dos militares das delegacias foi uma das exigências do Sinpol para que acabasse com a greve. A princípio, apenas 20 deles serão retirados. "Priorizamos a região Oeste para fazer essa remoção, mas atingirá todo oestado". Um levantamento está sendo feito para saber quais as delegacias irão necessitar do envio de agentes de Natal. (PS).

Tentativa de fuga na Penitenciária em Caraúbas/RN


Foto 1 


Foto 2 


Local 

Caraúbas - Por volta de 01:30hs da manhã de hoje (16), uma equipe de policiais militares que fazem a segurança do presídio da cidade de Caraúbas conseguiram evitar a fuga de cerca de trinta detentos, a ação foi rápida mais os policiais das guaritas perceberam a movimentação e conseguiram deter os fugitivos. Os policiais do GTO de Apodi foram ao local onde realizaram uma revista minuciosa e localizaram o local onde foram serradas as grades. Nesse momento tudo tranquilo.

Iberê diz que tem novo tumor e anuncia cirurgia

Do ex-governador Iberê Ferreira (PSB), há poucos minutos, através do seu endereço na rede de microblogs Twitter:
- Amigos, estou diante de mais um desafio. Em São Paulo, descobri novo tumor, esse bem pequeno e na área periférica do cérebro. Farei cirurgia logo mais.
Iberê em março de 2010, após início de tratamento
E acrescentou: “Conto com as orações de todos vocês. Tenho muita fé e confio que Deus irá me ajudar a vencer mais essa batalha”.
Nota do Blog – Iberê está no Hospital Sírio Libanês.
Ano passado passou por cirurgia e tratamento, iniciado antes mesmo da campanha sucessória, quando foi derrotado por Rosalba Ciarlini (DEM).
Os resultados foram muito satisfatórios, a ponto de ele poder sustentar toda a campanha, quando muitos apostavam que não teria condições.
P.S – Meu caro, saúde e fé. Nada mais podemos lhe oferecer, além da torcida para que haja superação desse quadro. Vida longa e saudável.

Deputada Fátima Bezerra confirma visita a Messias Targino dia 28

A deputada federal Fátima Bezerra (PT), confirmou nesta segunda feira, 15, ao vereador Pôla Pinto (PT) que estará visitando o município de Messias Targino no dia 28 deste mês.
Segundo informou Pôla Pinto, a deputada Fátima Bezerra vai participar da solenidade de inauguração do Centro Público de Convivência do Idoso Francisco Inácio que foi todo reformado e ampliado com investimentos feitos através de uma emenda parlamentar da deputada Federal do PT, no valor de R$ 120 mil reais, com uma contra partida da prefeitura de Messias Targino no valor de 12 mil reais. O evento vai acontecer às 10h da manhã.
A nova estrutura além de ser espaçosa tem mais conforto para que o Grupo de Idosos possam está realizando suas atividades com melhores condições.
Fonte:pola pinto