quarta-feira, 9 de março de 2016

Ônibus do time do Alecrim é alvejado durante discussão em trânsito

O ônibus do Alecrim Futebol Clube foi alvejado na tarde desta quarta-feira (9) após uma confusão de transito na Rua dos Caicós, no bairro do Alecrim, em Natal.
Segundo testemunhas ao 190rn, um motociclista teria sido ‘fechado’ pelo motorista de ônibus alviverde e iniciou uma discussão. Não satisfeito, ele saiu e voltou com outro homem e disparou no para-brisa do veículo e fugiu.
A Polícia Militar foi acionada ao local e já iniciou diligencias na tentativa de localizar o atirador.
Fonte:190rn

Polícia intensifica fiscalização à veículos em Patu

oliciais do Comando de Policiamento Rodoviária Estadual (CPRE) deflagraram neste terça-feira (9) mais uma operação de saturação que resultou na abordagem a 55 pessoas, na cidade de Patu, Região Oeste do Rio Grande do Norte.


A fiscalização aconteceu com apoio da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar e resultou em 45 veículos fiscalizados e 14 autos de infrações confeccionados. O objetivo da ação é manter a ordem no trânsito da cidade e prevenir acidentes.
Fonte:Icem Caraubas

Ministério Público entrega pedido para investigar deputado no RN

Solicitação da PGJ foi protocolada no TJRN nesta quarta-feira (9).Getúlio Rêgo (DEM) admitiu irregularidade de cargo comissionado na AL.

O Ministério Público encaminhou nesta quarta-feira (9) ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte o pedido de autorização para abertura de Procedimento Investigatório Criminal (PIC) contra o deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM). O parlamentar admitiu a irregularidade de um cargo comissionado lotado em seu gabinete na Assembleia Legislativa.
O deputado apresentou espontaneamente manifestação endereçada ao procurador-geral de Justiça, Rinaldo Reis Lima. No entanto, as argumentações expostas na peça não afastam a necessidade de apuração dos fatos.
O Ministério Público aguarda a definição do relator do pedido e o posicionamento do Tribunal quanto ao pedido de autorização protocolado.
Fonte:G1/RN

Chuva e vento causam queda de árvores e destelham casas em Upanema

A chuva e o vento forte provocaram, no começo da noite desta terça-feira (08), diversas quedas de árvores e destelhamentos de residências em várias ruas do município de Upanema.

A rede elétrica também chegou a ser atingida, deixando várias casas sem energia no bairro Santa Paz, onde a fiação de alta tensão foi rompida. A Cosern chegou rapidamente ao local para fazer os devidos reparos.

O bairro mais atingido e que registrou o maior número de quedas de árvores foi o Pêgas, onde diversas Mangueiras foram ao chão com a força do vento.

“Tive muito medo devido o vento ser tão forte”, disse uma popular que teve a casa destelhada.

Fonte: Upanema.Net

Preso é encontrado enforcado dentro da Penitenciária Estadual de Alcaçuz

Detentos circularam pelas redes sociais fotos da vítima ainda com vida e depois da morte.

O corpo de um detento foi encontrado na manhã desta quarta-feira (9) na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta.  A vítima foi identificada como André Carlos Silva Limeira, de 28 anos. Os detentos chegaram a circular pelas redes sociais as fotos do presidiário ainda vivo, com uma corda no pescoço e depois uma imagem dele já enforcado.
O detento também era conhecido como “André Pé Seco” e era interno do Pavilhão 2 da unidade prisional e cumpria pena pelos crimes de roubo e formação de quadrilha. Nenhum presidiário assumiu a autoria do assassinato.
O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foi acionado para a realização da perícia e remoção do corpo. Além da investigação que deverá ser realizada pela Polícia Civil, a direção da penitenciária também deverá abrir um procedimento interno para apurar as circunstâncias do caso.
Fonte:No Minuto