terça-feira, 10 de setembro de 2013

Desgaste provocou saída de Bell Marques do Chiclete com Banana

O vocalista do Chiclete com Banana, Bell Marques, comunicou oficialmente que deixará o Chiclete com Banana após o carnaval de 2014. O anúncio foi publicado hoje (10), através do Youtube, e Bell atribuiu a saída da banda ao desgaste natural na relação com os demais membros da banda, que está em atividade há mais de 30 anos.
No pronunciamento, Bell Marques não citou nomes, mas confirmou que houve problemas devido a opiniões divergentes dentro do grupo. "Só quem conviveu  juntos pelos 30 anos sabe do desgaste", disse Bell Marques.

Apesar de anunciar a saída, Bell disse que cumprirá todos os compromissos já agendados pela banda e que vai manter a mesma empolgação durante os últimos shows. Após a saída, ele seguirá em carreira-solo. "Não estou buscando um novo caminho, estou buscando um novo jeito de caminhar", disse.

Ao todo, o grupo já gravou 27 discos, dois DVDs, conquistou prêmios pelo Brasil e exterior e faz em média 130 shows por ano. Formam o Chiclete com Banana, Bell Marques (voz e guitarra), Wadinho Marques (teclados), Waltinho Cruz (percussão), Lelo Lobão (contrabaixo), Deny (perscussão) e Walmar Paim (bateria). Antes deles, também fizeram parte do grupo o baixista Cacik Jhonny, que deixou a banda após problemas de saúde, e o baterista Rey, que saiu por uma síndrome na mão esquerda.
Fonte:Tribuna do Norte