domingo, 11 de dezembro de 2011

Diretor prepara filme sobre Rei do Baião

O diretor Breno Silveira, que produziu, “2 filhos de Francisco” (sobre a dupla Zezé de Camargo e Luciano), está organizando a vídeobiografia de outro nome da nossa música brasileira, em especial nordestina: Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.
Silveira esteve em Exu/PE, terra de Gonzagão, colhendo informações. Hoje, em Recife, o diretor começa a filmar “Gonzaga de pai para filho”, longa que vai contar a história de Gonzagão e Gonzaguinha.   Quem fará o Rei do Baião é o cantor e sanfoneiro Chambinho.
Fonte:o xerife

TSE confirma rejeição à divisão do Pará em três estados

O índice de rejeição à criação de Carajás está em 67,35% dos votos apurados. No caso do Tapajós, o percentual contrário é 66,8%.

 Os presidentes do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ricardo Lewandowski, e do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), Ricardo Nunes, anunciaram oficialmente, em entrevista coletiva em Belém, que no plebiscito de hoje (11) os eleitores rejeitaram a divisão do estado em três unidades federativas.
O índice de rejeição à criação de Carajás está em 67,35% dos votos apurados (88,85% de um total de 4,84 milhões). No caso do Tapajós, o percentual contrário é 66,8%, segundo dados divulgados pela Justiça Eleitoral. Até agora, foram apurados 4,37 milhões de votos (90% do total).

Pouco depois das 20h, já era possível confirmar, matematicamente, a decisão dos eleitores que foram às urnas opinar sobre a divisão do estado.
Fonte:no minuto

Começa a obra de saneamento básico da cidade de Messias Targino

Teve início neste dia 09 de Dezembro no cidade de Messias Tagino uma das mais esperadas obras para todos nós messienses,trata-se da construção da construção da lagoa de captação do município,segundo dados da prefeitura do município a obra está orçada no valor de R$ 1.339.986,82,com esse valor será saneado 100% do município.
Nota do Blog:A muito tempo que nós messienses esperava-mos por essa obra,pois se ela realmente chegar a ser concluída o município economizará em outros setores como por exemplo a saúde que  diminuirá significativamente as internações por infecções por coliformes totais ou fecais.
Com informações do blog da prefeitura

Mais um formado em Messias Targino

Messias Targino ganha mais um Farmaceutico,trata-se de Rômulo Paulo Ribeiro Alves,filho de Marluce Ribeiro e Francisco Alves.Rômulo recebeu o canudo essa semana na cidade de Campina Grande no sertão paraibano,o mesmo formou-se no curso de Farmácia pela Universidade Estadual da Paraíba(UEPB),o baile de formatarua aconteceu na ultima quinta feira onde participaram parentes e amigos do mesmo.O blog MESSIAS ONLINE deseja toda sorte no mercado de trabalho que agora iniciará e que tenha muito sucesso na vida profissional.