segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Associação esportiva será criada em Messias Targino


Está em vias de ser criado o Messias Targino Futebol Clube, uma sociedade esportiva sem fins lucrativos que pretende atuar nas áreas de futebol e futebol de salão, popularmente chamado de futsal.
O comerciário e desportista Rogério Barbosa Jales e Sancler Carias, representante da Prefeitura de Messias Targino na área de esportes, encabeçam o projeto, que terá Estatuto Social aprovado em assembleia geral a ser realizada.

O objetivo é trazer de volta a prática do futebol em Messias Targino, que já foi uma modalidade muito praticada no Município, e fortalecer a prática do futsal, que vem rendendo bons frutos à cidade nos últimos dez anos, com várias conquistas de campeonatos regionais e destacada participação nos Jogos Estudantis do Rio Grande do Norte - JERNs.

O poder executivo de Messias Targino já manifestou o interesse de dar total apoio à iniciativa, ressaltando que o estádio de futebol a ser construído na cidade de Messias Targino será importante para que a associação venha a atuar com desenvoltura. Para a prática do futsal, o Município já conta com o Ginásio de Esportes Onésimo Teixeira Ribeiro.
Fonte: O Messiense