sábado, 18 de dezembro de 2010

Vereadores de Messias Targino elege nova Mesa Diretora.

Foi realizado na terde desta sexta-feira(17) a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Messias Targino, para o biênio 2011/2012, em um processo democrático, como era previsto acontecer naquela casa legislativa. Três chapas concorreram ao pleito de presidente da mesa diretora: Chapa 1: Pôla Pinto; Chapa 2: Antenor Laurentino e Chapa 3: Alexandre Jales. Alexandre Jales do PMDB foi eleito com cinco votos; Antenor Laurentino obteve três votos e Pôla Pinto obteve apenas 1 voto. Sendo eleito presidente Alexandre Jales.

Pôla Pinto Manteve a coerência e seguiu com sua candidatura até o fim. Ele disse que tinha gravado em um celular coisas absurdas que aconteceram no processo de articulação que deu a vitória a Alexandre Jales.


O atual presidente da Câmara, Pôla Pinto, em seu discurso prestou contas das ações de sua gestão mostrando os avanços que o poder legislativo alcançou junto à população de Messias Targino e do Estado do Rio Grande do Norte e desta forma esperava o apoio da prefeita Shirley Targino para sua reeleição, o que acabou não acontecendo.

FONTE Pôla PINTO