quarta-feira, 4 de julho de 2012

Prefeitura de Viçosa investe em pavimentação e áreas de lazer

Morar em uma rua bem cuidada e pavimentada é o sonho da maioria da população. É também o que causa boa impressão a quem chega pela primeira vez a uma cidade. São dois bons motivos para as administrações municipais investirem neste tipo de obra, como está sendo feito em Viçosa/RN
Entre os diversos investimentos que são realizados nos mais diferentes pontos do município de Viçosa, a Prefeitura tem investindo na pavimentação de ruas e em áreas de esporte e lazer. O objetivo das obras é de melhorar a acessibilidade, o trânsito e a vida dos cidadãos viçosenses.


A área urbana do município conta com 100% das vias públicas pavimentadas. A preocupação da prefeita Maria José em relação à infraestrutura é ainda maior porque Viçosa, em virtude de sua localização Geográfica, tem ganhado projeção que atrai o olhar dos turistas que passam para Portalegre, e esses tem parado muitas vezes em Viçosa para levar em fotografias lembranças das belas praças.

Quem ganha com tudo isso é a população, que passa a ter mais qualidade de vida, pois as obras que contemplam pavimentação de ruas, rede de drenagem e saneamento básico estão mexendo não só na infraestrutura do município de Viçosa, mas principalmente com a vida de cada família beneficiada.
Fonte:O mural de Riacho da Cruz

CESP/UNB DIVULGA DATA PARA INÍCIO DO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADO DA PMCE.

A CESP/UNB, organizadora do Concurso destinado ao preenchimento de mil vagas para Soldado da Carreira de Praças da Polícia Militar divulgou nesta terça-feira (03) a data para início do Curso de Formação. 

Leia:
"O Curso de Formação Profissional (1ª Turma) será realizado na cidade de Fortaleza/CE e na Região Metropolitana, terá início na data provável de 10 de julho de 2012 e término provável em 9 de dezembro de 2012, na Academia Estadual de Segurança Pública - AESP e nas demais Unidades do Sistema de Segurança, com a capacidade de vagas, divididas por sexo, constantes do Anexo I deste edital, e em outros locais que o CESPE/UnB e PMCE julgarem necessários para a realização das atividades".
 Click AQUI para obter as informações completas.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

MAIS UMA RESIDÊNCIA FOI ALVEJADA À BALA NA CIDADE DE PATU

Por volta das 21:00 horas desta segunda feira, 02 de julho, ocorreu mais um atentado à bala a uma residência nesta cidade de Patu.

Um elemento ainda não identificado passou numa moto em frente a residência da senhora conhecida por Rita Matias de Azevedo, localizada na rua Boa Vista (Praça da Capela), bairro Santa Terezinha e abriu fogo em direção a residência, que se encontrava fechada. O fato foi presenciado por várias pessoas que se encontravam nas proximidades. Ninguém saiu ferido.
A arma utilizada é de mesmo calibre da que foi utilizada no atentado a residência do Secretário de Administração e Finanças de Patu Rivelino Câmara, ou seja, uma pistola calibre 9 milímetros.
Fatos que preocupam e que precisam de uma ampla e minuciosa investigação por parte da Polícia Civil.

Fonte: Patunews

O TCE Enviou ao TRE e a Procuradoria Eleitoral Lista com Nomes de Gestores Públicos com Contas Irregulares

O Plenário do Tribunal de Contas aprovou na manhã desta terça-feira (03) a relação de 45 gestores que tiveram suas respectivas contas julgadas irregulares, no âmbito do Poder Legislativo, em função do exercício de cargo ou função pública, por decisão transitada em julgado. 

 A relação foi encaminhada ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Francisco Saraiva Sobrinho, e ao procurador chefe da Procuradoria Regional Eleitoral, Paulo Sérgio Duarte da Rocha Júnior. 

O presidente do Tribunal, conselheiro Valério Mesquita, explica que foram organizadas duas listas, encaminhadas por intermédio de dois DVD’s, sendo a primeira enumerada de acordo com os nomes dos gestores e a segunda em conformidade com as unidades jurisdicionadas. Valério esclarece ainda que em alguns processos constam um asterisco, significando que estão com decisões sub judice, ou seja, questionadas junto ao Poder Judiciário. 

O presidente também informou que anexas às listas estão as principais peças de cada processo ou ato que ensejou a inclusão do nome do gestor na relação. “Seguem inclusos as respectivas atas das sessões que julgaram as contas, bem como os pareceres prévios emitidos pelo Tribunal de Contas do Estado”, disse. Valério Mesquita fez questão de ressaltar que cabe ao TRE o julgamento das respectivas contas. “A lista divulgada pelo TCE não se reveste de caráter de inelegibilidade, cabendo à Justiça Eleitoral a análise das circunstâncias aferidas dos requisitos previstos em lei”. 

O TCE ainda emitirá uma nova listagem até a data de 05 de julho.
CLIQUE AQUI E CONFIRA A RELAÇÃO