quinta-feira, 29 de abril de 2010

E a bancada do RN no Senado?


Segundo o Portal da Transparência do Governo Federal a Bancada do RN no Senado é a menos produtiva.


Quando se trata em apresentação e aprovação de matérias de impacto, a Bancada vergonhosa é a do Rio Grande do Norte. Com apenas 17 iniciativas, mas – pasmem – NENHUMA APROVADA.

Aos Senhores e Senhora senadores José Agripino (DEM), Garibaldi Alves Filho (PMDB) e Rosalba Ciarlini (DEM) gostaríamos de saber: O QUE VOÇÊS ESTÂO FAZENDO PELO RN, pelo nosso povo?


Já os representantes do Rio Grande do Sul (Paulo Paim, Pedro Simon e Sergio Zambiasi, principalmente os dois primeiros) são os mais ativos. Dois Rios Duas Realidades.



Veja o relatório completo da Transparência Brasil AQUI, veja página 14.


Não preciso dizer mais nada!

Fiquem com as sabias palavras do Titãs na musica VOSSA EXCELENCIA ela fala por nós. E que nessas próximas eleições sejamos capazes de escolher representantes de verdade.
FONTE BLOG olharmessiense.blogspot.com

Escola Júlio Benedito realiza evento para comemorar 35 anos de criação.



A direção da Escola Municipal Professor Júlio Benedito realiza nesta sexta-feira (30), um evento nos turnos matunino e vespertino, para comemorar os 35 anos de criação da escola.
Segundo, informou a diretora da escola, Professora Regivânia Tomaz de Almeida, durante a programação que acontecerá nos dois turnos, os alunos irão expor trabalhos, poesias e pesquisa sobre a vida educacional do Professor Júlio Benedito. A esposa do Professor e filhos, confirmaram presença na programação. Também será cortado um bolo para comemorar a passagem.

Um pouco da hisotória da escola Júlio Benedito.

A Escola Municipal Professor Julio Benedito, teve seu ato de autorização em 30 de Abril de 1975, e foi criada na gestão do ex-prefeito João Jales Dantas. A escola funcionou no início na sede da própria prefeitura municipal, com três turmas.

Já na gestão da ex-prefeita Maria do Socorro Ferreira Targino, a escola ganhou sua sede própria e também foi ampliado o número de turmas. Na gestão do ex-prefeito, Edmilson Fernandes Jales, foi feita uma nova estrutura, onde funciona até hoje.