sexta-feira, 17 de junho de 2011

A Gata da Semana

Olá cuecas de plantão a campeã desa semana da enquete A GATA DA SEMANA foi a jovem  Izaura Fernandes.Nesta enquete concorreram as gatas,Risley de Freitas,Jocielma,winaiara Dantasveja agora quantidade de votos que cada uma obteve.
Izaura Fernandes-obteve 36% dos votos ficando com 31 votos.
Risley de Freitas-obteve10 % dos votos ficando com 9 votos.
Jocielma-obteve 32% dos votos ficando com 27 votos.
Winaiara Dantas-obteve 20% dos votos ficando com 17 votos.
Queriá-mos agradecer a cada uma das meninas que participaram da enquete,e agradecer também a todos que votaram,a enquete recebeu entre os dias 11 a 16 a quantidade de 84 votos,desde já agradecemos a participação de todos.Só lembrnado que neste sábado começa outra enquete da gata da semana.

DEPUTADO GETÚLIO REGO MATEM TRADIÇÃO E MAIS UMA VEZ DAR AUXILIO PASSAGEM AOS ESTUDANTES DO INTERIOR QUE MORA NA CAPITAL

O deputado estadual Getúlio Rego mantém a tradição de todo ano no período das ferias em dar o auxílio passagem para os moradores da casa do estudante de Natal,esse ano não foi diferente o deputado recebeu a classe estudantil mais uma vez de braços abertos,o deputado além de ser um dos mais atuantes do estado é o único na assembléa legislativa que mantém seu gabinete de portas abertas para para nós estudantes do interior e nunca nega a um pedido dos estudantes.Parabéns Getúlio pelo serviço prestado a essa classe que tanto sofre em nosso país.

O blog Messias Targino News chega ao fim

Tudo tem um começo, um Meio e um Fim.
 A minha vez de ir embora chegou, afinal, nada é para sempre. Desde que crie o Messias Targino News eu sabia que iria partir em breve.
Foi uma experiência impar fazer parte da blogosfera, é com um aperto no coração que informamos aos nossos leitores que por falta de tempo e outros motivos superiores a nossa vontade enceraremos nossas postagens na internet.  
A hora do Messias Targino News chegou e nós, da equipe do blog, temos muito a agradecer aos milhares de visitantes que fizeram parte dessa história.
Durante seis (06) meses de funcionamento, atingimos a meta de quase 10 mil de acessos e tivemos 14 seguidores. 
Nossa equipe, ainda que bastante reduzida em número, se destacou na qualidade e na dedicação demonstrada durante todo o período. Somado ao feedback sempre positivo dos visitantes, sempre estivemos muito motivados para continuar trabalhando (mesmo que de forma voluntária) com o intuito apenas de informar. Mas como dissemos vamos finalizar nossos trabalhos. Desde já agradecemos a todos nossos leitores diários.

Kleber Medeiros, editor do Messias Targino News.