sábado, 26 de outubro de 2013

ENEM 2013: CONFIRA GABARITO EXTRAOFICIAL DO PRIMEIRO DIA DE PROVA

                                              PROVA AZUL (ACIMA)franquias baratas
                                              PROVA BRANCA (ACIMA)franquias baratas
                                                 PROVA ROSA (ACIMA)franquias baratas
                                                                 PROVA AMARELA (ACIMA)franquias baratas
Fonte do Gabarito: http://veja.abril.com.brfranquias baratas

Governadora inaugura UTI Neonatal no Hospital da Mulher e anuncia construção de hospital na UERN

A governadora Rosalba Ciarlini inaugurou, no final da manhã deste sábado (26), a nova UTI Neonatal do Hospital da Mulher Parteira Maria Correia, em Mossoró. A nova unidade que possui 10 leitos, sendo seis deles já existentes e quatro novos, teve sua estrutura totalmente reformada para promover melhorias na assistência aos usuários, conta com incubadoras, respiradores novos e escala de profissionais completa.
O Hospital da Mulher é referência em gestação de alto risco na Região Oeste do Rio Grande do Norte e realiza, por mês, uma média de 400 procedimentos, entre eles quase 300 partos. Atualmente, o hospital dispõe também de nove leitos de UTI Adulto, sete de Cuidados Intermediários Neonatal, três de Pré-parto, Parto e Pós-parto, além de 33 leitos de internamento e duas salas de cirurgias.
Mais cedo, A governadora anunciou durante a missa em ação de graças pelo próprio aniversário, em Mossoró, a construção de um hospital/ensino, na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A obra será realizada com recursos do Banco Mundial, dentro do programa RN Sustentável.
Fonte:O xerife

Diego Costa teria enviado carta à Fifa para defender a Espanha

Se depender apenas de Diego Costa, o jogador defenderá a seleção espanhola nos próximos anos. Essa informação foi divulgada pelo jornal “Marca”, da Espanha. Segundo a publicação, o atacante do Atlético de Madri enviou uma carta à Fifa pedindo para que possa atuar pela atual campeã mundial.
Ainda de acordo com o veículo, Diego Costa vem mantendo contato constante com Vicente Del Bosque, técnico da Fúria, que teria demonstrado interesse em convocá-lo já na próxima lista.
Agora, Diego Costa aguarda uma resposta da entidade máxima do futebol para definir o futuro. Apesar de o atleta estar convocado para defender a seleção brasileira nos amistosos diante de Honduras e Chile, uma reviravolta pode ocorrer e o atacante defender a Espanha na próxima Copa do Mundo.
Enquanto aguarda uma definição, o brasileiro se prepara para o próximo confronto do Campeonato Espanhol. No domingo (27), o segundo colocado da competição enfrenta o Real Bétis, às 18h, no Vicente Calderón. Com uma vitória, o Atlético de Madri pode reduzir a desvantagem para o líder Barça para apenas um ponto.

- See more at: http://torcedores.com/futebol/diego-costa-teria-enviado-carta-a-fifa-para-manifestar-desejo-de-defender-a-espanha#sthash.9NPvEriQ.dpuf

Enem 2013: Inep confirma 24 eliminados por publicarem fotos da prova em redes sociais

Pelas regras do exame, não é permitido o uso de eletrônicos no local de prova e nem postar fotos do exame

Por volta das 19h deste sábado (26), o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) informou que 24 candidatos foram eliminados por publicar imagem do cartão resposta do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em redes sociais. Algumas fotos foram postadas minutos antes do início da prova.

Pelas regras do Enem, não é permitido o uso de eletrônicos no local de prova e nem postar fotos do exame. Os portões abriram às 12h e o exame começou a ser aplicado às 13h, pelo horário de Brasília. Ao chegar na sala de aula, o candidato é orientado a colocar aparelhos eletrônicos, como celular e tablet, em um envelope lacrado, que deverá ficar embaixo da carteira durante toda a prova. O celular deve estar desligado.

Em uma busca rápida pela palavra Enem nas redes sociais, é possível ver uma série de publicações de fotos e diálogos entre pessoas que supostamente estão fazendo prova. O Inep diz que cada caso será analisado. Um usuário aproveita o celular para tirar uma dúvida: 
Fonte:R7