sexta-feira, 6 de março de 2015

Veículo utilizado pelos atiradores que executaram Aguinaldo Veras é encontrado entre Janduís e Caraúbas

A polícia localizou há pouco tempo o veículo utilizado na execução de Aguinaldo Veras, na noite desta sexta-feira, dia 06 de março, na cidade de Janduís.

O veículo, possivelmente um Gol ou Fiat uno, de cor branca foi abandonado e queimado pelos atiradores, nas proximidades da Fazenda Clarão, zona rural de Janduís. Os elementos pegaram outro veículo e provavelmente tenha vindo com destino ao município de Caraúbas.
Fonte:Icém Caraúbas

Mais um integrante da família Veras foi morto de forma brutal na cidade de Janduis

Aguinaldo Veras, irmão do agropecuarista "Valter Veras" foi baleado dentro de casa no bairro São Bento na cidade de Janduis, no Oeste do Rio Grande do Norte e morreu quando estava sendo socorrido para Mossoró. 

Segundo informações Aguinaldo foi baleado com vários disparos de escopeta e pistola. Ele ainda chegou a ser socorrido, para o hospital local e quando estava sendo removido para Mossoró, o veiculo parou na unidade de saude de Campo Grande, numa tentativa de reanimá-lo, mas sem sucesso. 

O corpo foi removido para o Instituto Tecnico e Cientifico de Policia Itep em Mossoró e deverá ser necropsiado ainda na noite de hoje. 

Aguinaldo Veras era irmão do agropecuarista Valter Veras, morto sentado em uma cadeira de balanço em Setembro de 2012, também na cidade de Janduis. 

Segundo informações, o carro utilizado pelos bandidos que mataram Aguinaldo Veras em Janduis foi encontrado queimado nas terras da Fazenda Clarão, localizada entre as cidades de Janduis e Caraúbas por dentro. O carro possivelmente um Gol ou Fiat uno branco 

O mais triste da historia é que a cidade de Janduis ha mais de três meses que não tem comandante no destacamento de policia militar local. Motivo: Uma infeliz briga dos políticos. Até um militar que mora e permaneceu na cidade está vindo se alimentar em Campo Grande.

Fonte: O câmera

Jovens de Jardim de Piranhas aparecem em fotos exibindo armas e mãe de uma delas diz que a filha foi influenciada pela amiga

Maria de Fátima, 57 anos, residente em Jardim de Piranhas, mãe da jovem Aline Dione dos Santos Nogueira, 25 anos, fez contato com o blog Jair Sampaio e admitiu que a filha errou em ter empunhado as armas de fogo para a amiga, conhecida como Yasmim. As imagens foram parar nas redes sociais, e para Dª Maria, sua filha foi vítima. 

“Minha filha já usou drogas, isso eu admito também, mas depois que se casou com uma pessoa muito boa parou de se envolver nessas coisa, acontece que ela chegou de Parnamirim, no dia que tirou aquelas fotos e encontrou essa tal de Yasmim (foto) que logo ofereceu um passeio que elas chamam de rolé, e nesse passeio adentrou num motel, e sob a influência de bebida alcoólica, pousou para as fotos empunhando as armas, que segundo ela mesma me disse, são de um amigo da Yasmim”, disse Maria de Fátima. 

Ainda de acordo com Maria, o maior sofrimento após a exposição das fotos foi ver os dois netinhos chorarem achando que a mãe vai presa, e ainda pior que isso, para a vovó sofredora, as duas crianças não convivem com a mãe há tempos, mas na escola viraram motivo de chacota por parte dos coleguinhas, e nessa quinta feira voltaram para casa mais cedo e chorando… “estou sofrendo por eles, quero que ela seja punida, mas os filhos não convivem com Aline, por isso queria preservá-los disso tudo”, reclamou a mãe avó. 

O caso envolvendo as duas jovens está sendo investigado pela polícia civil, a polícia militar também apresentou queixa em desfavor das mesmas, contudo a família de Aline acusa a amiga dela, identificada apenas como Yasmim (Foto acima). 

Fonte: Blog Jair Sampaio.