segunda-feira, 7 de março de 2016

Fugitivo da Cadeia Pública de Caraúbas é recapturado em Olho D’água dos Borges

Um foragido do sistema prisional identificado como Felipe Franklin Saraiva Silva, foi capturado pela Polícia Militar, na tarde de sábado (5), no município de Olho D’água dos Borges, após descer de um caminhão na entrada da cidade.

O suspeito foi reconhecido pela PM que realizava patrulhamento na cidade. Felipe estava na lista dos 11 foragidos da Penitenciaria de Caraúbas/RN na madrugada deste sábado.

A fuga de Caraúbas
Ao todo 11 apenadas conseguiram fugir durante a madrugada deste sábado (5). Segundo as primeiras informações, os agentes só perceberam a fuga no inicio do dia com a falta de onze apenados na Cadeia Pública da cidade. Eles foram identificados como Alexandre dos Santos, Felipe Franklin Saraiva da Silva, Francisco Mikael Teixeira Pinto, Francisco Wedson Costa, Gustavo de Almeida Nascimento, Ítalo de Moura Ferreira, Marcos Roberto Gonçalves, Marcos Tadeu da Silva, Washington Martins da Rocha, Alessandro Teixeira de Oliveira, e Gustavo da silva Nogueira.

Fonte: Blog PM Jucurutu

Instituto Tiradentes divulga ranking de atuação parlamentar dos vereadores de Messias Targino

O instituto Tiradentes que tem sua sede na cidade de Viçosa no estado de Minas Gerais realizou uma pesquisa de atuação parlamentar dos vereadores da cidade de Messias Targino,veja a pontuação do 3 primeiros lugares.Com 47% dos votos a vereadora Maria José ficou em 1º lugar,em segundo lugar ficou o vereador Anderson Medeiros com 32% e o vereador Pedro Ferreira obteve 32% e ficou em terceiro lugar na opinião da população messiense.

Lula ofende Justiça com palavrão: 'enfiem no c* todo o processo'

O que era para ser um vídeo de apoio ao ex-presidente Lula virou um tiro pela culatra. "Eles que enfiem no c* todo o processo", diz Lula logo no início do vídeo gravado e disseminado pela deputada federal Jandira Feghali (PC do B-RJ). As imagens do ex-presidente falando com sua pupila Dilma Rousseff, segundo narra a própria Jandira, são o mais recente - e chocante - caso de desprezo de Lula pelas instituições democráticas.
O vídeo foi gravado por um celular, muito provavelmente depois de Lula ter prestado depoimento coercitivo na sede da Polícia Federal, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
Sem prestar atenção ao que Lula braveja ao telefone, a desprevenida deputada ainda fala: "Ele está muito tranquilo". Muito mesmo, nota-se.
Veja o vídeo AQUI
Fonte:De Fato

Onze presos fogem da Cadeia Pública de Caraúbas

Detentos abriram um buraco no teto e utilizaram uma "tereza" para conseguir escapar.

Onze presos conseguiram fugir da Cadeia Pública de Caraúbas na madrugada do último sábado (5). Segundo os agentes penitenciários, os apenados que conseguiram escapar ocupavam a cela 6 do Pavilhão B da unidade prisional.
Os detentos conseguiram fugir após fazer um buraco no teto. Com a abertura, os apenados utilizaram uma corda feita de lençóis (tereza) para escapar. A fuga aconteceu por volta das 4h30 e no momento da evasão apenas dois agentes faziam a segurança do local.
Além dos agentes, um policial militar também fazia a segurança na guarita. Ele chegou a perceber a fuga e atirar contra os detentos, mas, os tiros não impediram a evasão. Segundo a direção da unidade, essa foi à primeira fuga registrada na cadeia de Caraúbas neste ano.  
Os foragidos foram identificados como Alexandre dos Santos; Felipe Franklin Saraiva da Silva; Francisco Mikael Teixeira Pinto; Francisco Wedson Costa; Gustavo de Almeida Nascimento; Ítalo de Moura Ferreira; Marcos Roberto Gonçalves; Marcos Tadeu da Silva; Washington Martins da Rocha; Alessandro Teixeira de Oliveira e Gustavo da silva Nogueira. 
Fonte:No Minuto

Fisiculturista tem mal súbito e morre após treino em Natal

Uma fisiculturista de 29 anos teve um mal súbito e morreu na noite deste domingo (6) após um treino em uma academia deNatal. Alicia Bibianni Costa estava treinando e sentiu dores abdominais. Ela foi socorrida, mas sofreu duas paradas cardíacas no hospital.
De acordo com a Polícia Militar, Alicia estava treinando em uma academia na capital potiguar quando começou a sentir dores abdominais.
Ainda segundo a polícia, ela foi socorrida ao Pronto-socorro Clóvis Sarinho e, em seguida, levada para o Natal Hospital Center. Lá, Alicia sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu.
Ainda não se sabe o que teria provocado as paradas cardíacas. Além de fisiculturista, Alicia Bibianni era dentista. Ela deixou dois filhos.
Fonte:G1/RN

Baraúnas e Globo empatam, ABC vence e assume liderança do 2º turno

A primeira rodada, do 2º turno do Campeonato Potiguar 2016, chegou ao fim na noite deste domingo (6). A bola rolou para mais três jogos, oBaraúnas recebeu o ASSU no Nogueirão, o Globo enfrentou o Potiguar no Barretão e Palmeira e ABC jogaram no Nazarenão.
Dois jogos começaram às 17h, Baraúnas e ASSU, Globo e Potiguar. Os dois jogos terminaram empatados em 0 x 0. O último jogo da rodada começou às 19h, no Nazarenão, em Goianinha. O Palmeira recebeu o ABC e viu o atacante Nando marcar duas vezes para o Alvinegra, fechando o placar da partida, Palmeira 0 x 2 ABC.
Com os resultados das quatro partidas – o Alecrim venceu o América venceu por 1 x 0, no sábado – o ABC assumiu a liderança, com os mesmos três pontos do Alecrim, mas com vantagem no saldo de gols (dois contra um). A segunda rodada começa no próximo sábado (12). Durante a semana os representantes do RN na Copa do Nordeste (ABC e América), entram em campo pela competição.
Fonte:Blog do Xerife

“O PT acabou, só restam os religiosos”, diz economista expulso do partido

As investigações da Operação Lava Jato, que resultaram na manhã desta sexta-feira (4) na condução coercitiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, demonstram que o “PT acabou, só restam resquícios religiosos”, na opinião do economista Paulo de Tarso Venceslau, 74. Fundador do partido, ele foi expulso da legenda em 1998, após denunciar um suposto esquema de corrupção envolvendo o compadre de Lula, o advogado Roberto Teixeira, em contratos com prefeituras paulistas administradas pelo PT nos anos 1990.
“Na minha modesta opinião, o que a operação tinha de afetar o PT já afetou. O partido acabou. O que restam no PT são resquícios religiosos. Que fazem da política uma seita. Não interessa os fatos, não interessa a verdade. O partido está reduzido a isso, pois não não há verdade que abale essa fé,” afirma Paulo de Tarso, que atualmente dirige o jornal Contato, sediado na cidade de Taubaté (SP). A sede da publicação foi invadida nesta semana: um computador foi levado. A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso.
Fonte:UOL