sábado, 23 de maio de 2015

Suspeito de matar psicóloga se entrega a PM de Barcelona

Carlos André se hospedou em uma pousada onde passou a madrugada

O principal suspeito de matar com golpes de faca a psicóloga Natália Tâmara Felipe Macêdo, de 24 anos, se entregou a polícia no início da manhã deste sábado (23), na cidade de Barcelona, distante 86km de Natal. Carlos André dos Santos Cassimiro, de 29 anos se hospedou em uma pousada e ao amanhecer procurou a Polícia Militar da cidade.
De acordo com o agente da Polícia Civil Ricardo Belém, o suspeito fugiu de São Gonçalo e foi para a cidade de Santa Cruz, onde tem familiares e ficou até a noite da sexta, ao tomar conhecimento que estava sendo procurado pela polícia Carlos saiu de carro em direção a Barcelona onde passou a noite. “Ele esperou o sábado para se entregar e fez isso logo nas primeiras horas. Carlos André procurou o sub tentente Maciel, comandante do policiamento da cidade e se apresentou como autor do homicídio.
O suspeito foi algemado e por questão de segurança está sendo conduzido a delegacia de São Paulo do Potengi. O delegado da cidade de São Gonçalo do Amarante, onde ocorreu o assassinato, está se deslocando para a cidade e dar início aos procedimentos da prisão do suspeito.
Fonte:Portal BO