quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Enquete está chegando ao final

Neste dia 8 de Outubro chaga ao fim mais uma enquete do MESSIAS ONLINE,onde perguntamos qual vereador mais atuante da atual gestão.Você que ainda não votou participe,de seu voto em prol da cidadania do nosso município.

VEJAM SÓ ALGUNS BLOGS PARCEIROS DO MESSIAS ONLINE,NELES VOCÊ LEITOR IRÁ ENCONTRA O NOSSO LINK


Festa do Boi movimentará Parnamirim neste fim de semana

A Arena de Shows da 49° Festa do Boi abre neste sábado, 8 de outubro, com o show de Zezé di Camargo e Luciano no parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim/RN, a partir das 21h. Além de uma programação com grandes nomes do sertanejo e do forró nacional, a estrutura da Arena de Show ganha conforto e tecnologia, valorizando a Festa do Boi que já é um evento importante do calendário potiguar. A festa vai até o dia 15 de outubro.
Confira a programação:
08/10 (Sábado)
Zézé di Camargo e Luciano
Forró Sacode
Amigos Sertanejos
Forró Salgado

11/10 (Terça-feira)
Dorgival Dantas
Waldonys
Deixe de Brincadeira
Sirano e Sirino

14/10(Sexta)
Garota Safada
Jammil
Grafith
Forró de Luxo

15/10(Sábado)
Psirico
Cavaleiros
Parangolé
Pegação

Fonte:o xerife

No Ceará: Homem se apaixona por uma burra e entra em conflito com o seu pai que era dono do animal

Um caso de amor está dando o que falar no município de Exu no sertão pernambucano e repercute em toda a região que fica situada na fronteira com o Cariri cearense. O romance entre o carroceiro Antonio Marcio Bezerra de França, de 40 anos, mais conhecido como “Bá de Chico Dorico", e a burra que faz a tração da carroça do seu pai foi parar na Delegacia de Polícia.

Seu genitor é o dono do animal e ficou indignado ao descobrir o caso de zoofilia praticado pelo filho. Com isso, Chico Dórico, como é mais conhecido, trocou a burra por um burro com a intenção de ver o fim do romance inusitado. A atitude provou a revolta de Antonio que não esconde a sua paixão pelo animal e procurou a Polícia Militar de Exu para pedir providencias.

Ele disse ter sido ameaçado pelo seu pai quando propôs a desfeita do negócio praticado por Chico após descobrir que o filho já fazia sexo com a burra há quatro anos. Os dois moram na Rua 05 (Bairro Populares) em Exu (PE) e o carroceiro não esconde o desejo de comprar a burra para ter o seu “amor” de volta, mas revela não ter condições. Esse foi um dos motivos que o fizeram procurar policiais militares da cidade para estes tentarem uma intermediação com o pai.

Chico, por sua vez, disse que já vinha desconfiando, pois o filho chegava a ficar o domingo inteiro dentro do mato com o animal. Ele não admite a possibilidade de ser “sogro” da burra e fica indignado quando lhe dizem que Antonio beija a boca do animal. Inclusive, o pai dele tinha registrado uma queixa na Delegacia denunciando o caso de zoofilia. Os dois já trabalharam juntos só que Chico não imaginava a existência de um romance entre o filho e o animal, enquanto Antonio não se conforma pelo fato de jamais ter sido consultado sobre a troca “da minha burrinha” por um macho.


Demontier Tenório/Sertão Informado/nosso paraná

Bandido é morto em tentativa de assalto a caminhão da Ambev

Cinco bandidos entraram em confronto com policiais após tentarem assaltar um caminhão da empresa Ambev no município de Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal, no início da tarde desta quarta-feira (05). Em meio ao tiroteio, um bandido foi morto e outro preso pela Polícia. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, os assaltantes abordaram o caminhão e anunciaram o assalto por volta das 13h. Em seguida, os bandidos fizeram dois funcionários da empresa, que estavam no caminhão, de refém. A Polícia e o Batalhão de Choque foram acionados e seguiram em perseguição à quadrilha. Ao notarem que estavam sendo perseguidos, os assaltantes saíram do caminhão e entraram num carro de passeio, na tentativa de se distanciar dos policiais. Com a aproximação dos PMs, o bando entrou nos canaviais à beira da estrada e houve troca de tiros neste momento. Um dos bandidos foi atingido e levado rapidamente pela PM para atendimento médico, mas não resistiu, e morreu a caminho do hospital. Outro bandido acabou sendo preso e foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Ceará-Mirim. A Polícia fez diligências no local até o final da tarde de hoje, mas não conseguiu capturar os demais assaltantes.
Fonte:TN Oline: Leonardo Erys - repórter