quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Carrasco da Lei Seca no RN foi destaque no programa “Encontro”

Styvenson Valentim, tenente da polícia Militar do Rio Grande do Norte, ficou conhecido na cidade por ser linha dura na operação da Lei Seca. A fama de durão é tanta que ele virou meme na internet e tema de marchinha de carnaval. Mas não é só pela postura profissional que Styvenson é admirado, a beleza do PM vem tirando a mulherada do sério. “Esse assédio feminino acontece muito lá em Natal, elas não dão folga”, divertiu-se o gato nos bastidores do “Encontro”, apresentado pela jornalista Fátima Bernardes.
Comentários como: ‘me prende’ e ‘me autua também’ são recorrentes no dia a dia do tenente. “Passo por muitos casos engraçados de mulheres que param na blitz e não beberam, mas querem tirar foto e pedem o telefone. Eu trato bem, brinco, mas sou casado e fico distante delas. Tenho que lidar com essa situação de uma forma tranquila. É um trabalho que eu estou fazendo. Agradeço, fico feliz com o ‘me prenda’ porque, de uma  forma ou de outra, você está levando a informação. Se as pessoas não estão tendo medo de mim e estão me admirando, é melhor ainda”, afirma.
Moreno, alto e forte, o tenente conta que não usa farda nas operações, mas mesmo assim acredita que as mulheres têm um certo fetiche pela profissão. “Acho que combinou a postura, a seriedade, o tamanho, a masculinidade e o fetiche que as mulheres têm. Eu não uso farda, eu uso essa camisa branca nas operações, mas dizem que fica pior porque fica mais aparente o físico porque eu me cuido, corro e malho”, explica.
Fonte:O Xerife

Por ter sido chamado de corno, sujeito abre fogo contra quatro em Baraúna

Correria e desespero por socorro médico para baleados na noite desta quarta-feira, 26, no bairro Cinderela, na cidade de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte.Foram quatro baleados.  Estavam todos num bar, quando um cidadão brincando com outro o chamou de corno, este não gostou, foi em casa, se armou e abriu fogo.
O dono do bar, Manoel Pereira da Silva, de 57 anos, e sua esposa Francisca Cleide Filgueira, de 40 anos, foram atingidos com menos gravidade. Cleide foi atingida na perna.
Fonte:Oeste de Fato