sábado, 14 de maio de 2011

Gol do Marketing do ABC

Gol do marketing do ABC ao contratar a Rainha das Embaixadas Milene Domingues para a festa de lançamento do novo uniforme do clube.
Sem ela, o assunto não ganharia uma linha no noticiário além dos muros potiguares.
Hoje, o novo modelito foi notícia de destaque no Globo Online.
Eis:

MILENE DOMINGUES PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO NOVO UNIFORME DOABC
Ex-mulher de Ronaldo é a grande atração do evento e afirma: "Esse clube tem tudo para estar na Série A"
Por GLOBOESPORTE.COM
Natal, RN

A ex-mulher do jogador Ronaldo, Milene Domingues, foi a grande estrela do lançamento do novo uniforme do ABC-RN.
Ao lado de jogadores, comissão técnica e modelos, a ex-jogadora de futebol encerrou o evento com um grito de incentivo e entoou diversos gritos de guerra e hinos do clube potiguar. “Esse clube tem tudo para estar na Série A”, disse Milene.
O ABC está na Segunda Divisão do futebol nacional e estreia na Série B na próxima sexta-feira (20), contra o Bragantino, em Bragança Paulista.
Fonte:g1 e taiza galvão

Tasso Rosado compra a Potyran de Rútilo

Uma das maiores e mais respeitadas concessionárias de carros do Rio Grande do Norte, a Potyran Veículos, do empresário Rútilo Coelho, foi vendida.

Rútilo teria fechado negócio com o empresário Tasso Rosado, da Socel Veículos, de Mossoró. Com o negócio, as marcas Chevrolet e Volkswagen ficam unificadas em Mossoró.

Os motivos e os valores da negociação ainda não foram divulgados. O empresário Rutilo Coelho vinha sendo reconhecido nacionalmente pela Chevrolet.

Não sabemos quais são as intenções do Rútilo Coelho de agora em diante e nem o que Tasso Rosado com as duas concessionárias. Sendo verdadeira a negociação, Sucesso aos dois.
Fonte:evanio araujo

COMENTÁRIOS

Apartir de hoje o MESSIAS ONLINE vai mudar a forma de receber comentários no blog não publicaremos mais comentários anônimos,pois muitas vezes eles são maldosos e inrresponsáveis,achamos que quem tem vontade de comentar algo tem que revelar sua identidade pois só assim poderá responder pelo que foi escrito e também só assim esse comentário receberá uma resposta quando for possível.agradecemos a compreensão messias online.

Conversando Com Deus

Seu Maravilhoso Olhar

O coração de Pedro estava sufocado. Sua mente era uma locomotiva desgovernada. Seu mestre estava preso. Todos o abandonaram. - Por que ele não me deixou salvá-lo! – pensava o impulsivo Pedro. Preciso acompanhar meu Senhor! Eu nunca o abandonarei. Que belas palavras deste discípulo. Pedro amava verdadeiramente Jesus mais que todos os outros discípulos – Isto é fato. O ímpeto de intenções da fidelidade de Pedro a Jesus é algo impressionante. Ao negar Cristo o coração dele está obscurecido pelo instinto de sobrevivência. Mas, seu problema maior não era a necessidade de sobreviver, e sim de poder, mesmo negando sua intimidade com o Nazareno, está pertinho de Cristo. – Nunca o abandonarei. Disse Pedro.
O olhar maravilhoso de Jesus para Pedro traz a sua mente não apenas lembranças de seu deslize, mas a certeza de que está tudo bem com o Mestre. Ele não vê rancor, raiva ou decepção no olhar de Cristo, mas um convite a refletir sobre nossas orgulhosas e apressadas palavras de certezas e incertas que nos habituamos a viver. O olhar do Mestre faz com que as lágrimas deslizem sobre sua face. A sensação de salgado invade seu paladar. Mas na verdade sua alma esta salgada e amargura. Pedro estava decepcionado com ele mesmo. Ele chora, se desespera, murmura e se sente fracassado. Porém Jesus não o vê assim! Pois Jesus já sabia o que ia acontecer. Pedro nunca o abandonaria, mas infelizmente o negaria. O olhar de Jesus transmitia para Pedro a seguinte verdade – Ainda há tempo para você começar uma nova história ao meu lado.
A história de Pedro é a nossa história. Mudam apenas os cenários e algumas personagens. Mas o ator principal continua o mesmo na história – Jesus Cristo. Muitas vezes o negamos em nosso dia-a-dia. Negamos por palavras, atitudes e decisões, mas o Mestre continua com seu maravilhoso olhar para nós. Para uns olhar de Perdão, para outros de Paz, e para você de... Bom, enquanto não o abandonarmos, sempre haverá a oportunidade de começar UMA NOVA HISTÓRIA AO LADO DE JESUS.

Equipe Irmãos Borges é campeã da Copa de Futsal em São Miguel.

A equipe de futsal de Messias Targinol Irmãos Borges foi a campeã da segunda Edição da Copa Academia Atividade de Futsal de São Miguel. 
O jogo final foi realizado na sexta-feira (13), no Ginásio de Esportes “O Bigodão”, onde a equipe de Messias Targino venceu a equipe de Pau dos Ferros pelo placar de 6x2.
A 2º Edição da Copa Academia Atividade de Futsal de São Miguel, reuniu as principais equipes do Alto Oeste potiguar e do interior cearense e distribuiu mais de R$ 2.500 em prêmios.
Fonte:pola pinto