segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Oito presos escapam da Cadeia Pública de Caraúbas


Na madrugada deste domingo (11), oito detentos conseguiram escapar da Cadeia Pública da cidade de Caraúbas, a 296km de Natal. Segundo o coronel PM Elialze Moreira, diretor da unidade prisioinal, os fugitivos cavaram um túnel da cela 6 e conquistaram a liberdade. Para ele, poderia ter havido uma fuga em massa no local, caso a movimentação não tivesse sido notada por um guariteiro.
Elialze Moreira conta que os presos cavaram um buraco a partir do vaso sanitário da cela 6, do pavilhão B. "Aqui não tem cerca, por isso bastou passar por baixo do muro e eles chegaram à rua", detalha o coronel. Além disso, todas as seis celas da Cadeia Pública tiveram as grades serradas. Na unidade prisional estão sendo custodiados 156 homens, que poderiam ter escapado junto com os oito que fugiram. Contudo, a fuga foi notada por um guarda, que fez um disparo de advertência, impedindo que outros ganhassem as ruas.
O nome dos fugitivos são Eduardo José Ferreira da Silva, Francisco Gleisson Oliveira, Francisco Raniere Maia, Francisco Wendell Carneiro, Ícaro Manoel da Silva Jácome, Leonardo Soares da Silva, Lucas Soares Pereira e Luciedson Tomás de Aquivo. Nenhum deles, até então, foi recapturado pela Polícia.
Fonte:Jean Carlos

Suposta "Aparição" de Nossa Senhora Loja Locserver Grátis atrai centenas de cristãos na Malásia

A "aparição" da virgem Maria na janela de um hospital da Malásia tem atraído nos últimos dias centenas de cristãos, movidos pela imagem que qualificam como milagre, informa nesta segunda-feira (12) a imprensa local. A silhueta cinza similar ao ícone de Nossa Senhora apareceu há dias em uma janela do hospital Sime Darby, situado a cerca de 25 quilômetros de Kuala Lumpur, e a difusão de sua fotografia no Facebook criou uma avalanche de crentes. Com rosários, velas e câmeras, os cristãos Loja Locserver Grátis rezam e cantam hinos religiosos com fervor em frente ao hospital, cujas ruas próximas estão entupidas de carros com crentes e curiosos. "A imagem se tornou mais clara e visível desde ontem. Definitivamente é diferente", disse Kyle Lim, de 21 anos, ao jornal "The Star". O diretor do Instituto Pastoral de Malacca-Johor, Sherman Kuek, comemorou o fato de a imagem ter aumentado a fé entre os católicos, embora tenha dito que isso não indica que se trata de um milagre. 
   Fonte: Uol notícias/Blog do Campelo

Prefeitura de Messias Targino firma nova parceria com Sebrae

A prefeitura de Messias Targino,,acaba de firma mais uma parceria com o Sebrae que vai beneficiar  principalmente o setor comercial do município.

Nesta segunda-feira (12) uma equipe  do Sebrae fará visitas  as empresas fazendo consultorias nas áreas de atendimento, vendas, marketing e finanças. Os consultores do SEBRAE vão fazer  consultoria individual, e  cada empresa terá uma hora de atendimento do consultor. As consultorias serão gratuitas e as  visitas acontecerão durante o dia, começando as 8hs e encerrando às 18hs.

“Esse momento da consultoria individual é muito importante para o empresário, pois é um momento de tirar dúvidas, buscar ajuda para problemas e, principalmente, buscar ideias e sugestões de melhoria para a empresa”, esclareceu o representante do Sebrae.

Durante a permanência  da equipe do Sebrae  vai estar na cidade uma unidade itinerante de atendimento (MICROÔNIBUS), também fazendo atendimentos a empresários e pessoas interessadas em abrir empresas, para mais esclarecimentos.

Nos  dois  dias  também serão  realizadas oficinas das 19 às 22hs , com um investimento de R$ 10.00 por pessoa.
Fonte:Olhar Messiense

Casa lotérica Dantas me Messias Targino será inaugurada nesta Terça dia 13

 Será inaugurada nesta terça em nossa cidade uma casa lotérica,esse empreendimento é de propriedade de Acilon Dantas,que é dono do Armarinho Dantas.
A casa lotérica é localizada na rua Manoel Fernandes Jales,em frente a prefeitura,a inauguração será as 9:00 da manhã.
Agora os messienses não precisarão se deslocarem até Patu para realizarem apostas nas loterias da caixa,pois esse será um dos serviços prestados pela lotérica,além de de depósitos e saques bancários da CAIXA e pagamentos de contas em geral