segunda-feira, 20 de abril de 2015

Mulheres ficam amigas após descobrirem que todas as quatro tinham o mesmo namorado

Uma mulher linda, independente e interessante (e ainda malhada na medida certa e de longos cabelos negros) namora 2014 inteirinho com um quase cinquentão alto, bonito, sedutor (um tiquinho careca, o que até lhe conferia um certo charme). No final, o príncipe vira um tremendo sapo, depois que ela descobre que ele tinha outras três namoradas. Fixas e que não sabiam uma das outras.
A história é só mais uma prova de que, às vezes, a ficção imita mesmo a realidade. No melhor estilo “minha vida dava um filme”, Silvana Mattievich, de 44, Roberta Rodrigues, 43, Marjory Queiroz, 23, e Jéssica Vilas Boas, 25, marcaram de se encontrar bem no dia do aniversário de XY (como será chamado o personagem masculino dessa história).
A vingança foi saboreada a frio, como deve ser. As quatro mulheres combinaram o encontro num bar (Jéssica, que mora em Salvador, foi para SP especialmente para isso). Tiraram dezenas de fotos brindando juntas e criaram uma conta no Instagram, marcando o namorador em série.


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/home/#ixzz3XrA1XyCM

“Se alguém roubou a Petrobras, que seja preso”, diz Lula tomando uma gela

O ex-presidente Lula aproveitou palestra nesta sexta-feira para funcionários da fábrica da cervejaria Itaipava, em Itapissuma, para defender a Petrobras e condenar o sentimento de pessimismo no Brasil. “A Petrobras não acabou. As ações estão se valorizando. E o país não vai acabar não. Os brasileiros têm noção do quão forte ele é. Se alguém roubou a Petrobras, que prendam quem roubou. Para isto tem a Justiça”, afirmou o ex-presidente, menos de uma semana após a prisão do tesoureiro do PT, João Vaccari.
O petista iniciou a fala criticando a “elite” e os “pessimistas” do país, se referindo a pesquisas que falam da expectativa de crescimento da inflação, do desemprego e da queda do poder de compra dos brasileiros. Lula afirmou que se o país estivesse indo bem ele não teria sido eleito presidente da República. “As pesquisas jogam o Brasil para baixo e quem fala isso não conhece a força deste país”, afirmou o ex-presidente.
Fonte:Blog do Xerife

Ex-prefeito de Janduís deixa o PT e pode ser o candidato do PSOL à Prefeitura de Natal

O Psol – Partido Socialismo e Liberdade está examinando a possibilidade de apresentar candidatura própria para Prefeito de Natal nas eleições do próximo ano. Caso essa alternativa não se viabilize, o Psol fará parte de um arco de alianças políticas com legendas as quais tenha afinidade, a exemplo do PSTU. A informação foi dada pelo vereador Marcos Antonio, que inclusive, colocará o seu nome à disposição do partido para disputar o lugar atualmente ocupado pelo prefeito Carlos Eduardo, candidato à reeleição. O Psol conta ainda como os nomes de Robério Paulinho (que foi candidato a governador na última eleição), vereador Sandro Pimentel, professor Lailson de Almeida e do ex-prefeito de Janduís, Salomão Gurgel, que deixou o PT recentemente e filiou-se ao Psol. “A prioridade é candidatura própria, mas o nosso partido está aberto para discutir sobre outras candidaturas dentro do nosso arco de alianças”, ressaltou Marcos Antonio.

O vereador Marcos Antonio, afirmou que está participando ativamente das discussões e votações do projeto de lei da licitação para os transportes públicos de Natal, oportunidade em que apresentou várias emendas consideradas por ele, como importantes para a população natalense, mas que não teve o apoiou do Poder Executivo, nem tampouco por parte dos vereadores que compõem a base política do prefeito Carlos Eduardo na Câmara Municipal de Natal. Entre as emendas o vereador cita uma que retirava a formação de consórcios para participar de concorrência pública e outra que permitia a participação equânime quando fosse feita concorrência na modalidade de lotes.

RETALIAÇÃO POLÍTICA
Marcos Antonio considera a não aprovação das suas emendas como sendo “retaliação, para não dar bandeiras a um vereador oposicionista, mesma sabendo que as emendas seriam fundamentais para levar benefícios à população natalense”. De acordo com o vereador do Psol, “o governo quer aprovar uma lei de licitação para dar satisfação à sociedade dizendo que está realizando algo, mas que o propósito é aprovar uma lei moldada para atender interesses de empresários do setor concessionário de transportes coletivos”.

TRANSPORTE DE NATAL
No entendimento do vereador Marcos Antonio, a votação do projeto de licitação dos transportes coletivos deverá terminar na próxima semana, entretanto, entende que a lei aprovada não resolve o problema. “O que resolve”, continuou “é pensar e investir num novo modelo de transporte para Natal, substituindo o transporte de pequena monta ou varejo por transporte de grande capacidade ou de massa, como por exemplo, a implantação de BRTs (transporte de trânsito rápito), VLTs (veículos leve sobre trilhos) e metrôs”, observa.

Aliado a isso, segundo o vereador do Psol, uma estrutura de circulação, descentralizando o trânsito do centro da cidade. E completa Marcos Antonio: “na questão da mobilidade, tem que ser construídas duas pontes interligando o centro de Natal à Zona Norte e a construção das passarelas das Zonas, Norte e Sul”, ressalta o vereador, dizendo que “a lei da licitação encaminhada pelo prefeito Carlos Eduardo “não passa de foguetório de artifício, além de uma boa intenção de resolver o grave problema do trânsito de Natal”.

Por fim, o vereador Marcos Antonio diz manifestar satisfação de ter lutado e viabilizado duas importantes conquistas. Uma foi a reconstrução da unidade básica de saúde Bela Vista, em Igapó. A outra foi a recuperação do Cemitério Público, também no Bairro de Igapó.
Fonte: O Jornal de Hoje