terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ladrões fogem após tentativa frustrada de roubo à agência dos Correios de Major Sales/RN

Na manhã desta segunda-feira (05), ladrões armados de revólver e pistola não identificados pela Polícia, por volta das 08:30 horas invadiram a agência dos Correios do município de Major Sales/RN, localizado na altura do KM 187 da BR 405, zona urbana da cidade, após manter funcionário e clientes reféns por alguns minutos fugiram sem levar um centavo.
A Polícia Militar foi informada do crime cerca de 30 minutos depois, mesmo após a saída dos malévolos funcionário e clientes ficaram no interior da agência com receio de represálias por parte dos bandidos.
O Sargento Andrade após tomar conhecimento do fato solicitou reforço das cidades circunvizinhas, PMS do GTO do 7º BPM também foram acionados realizaram diligencias, mas não conseguiram ainda identificar e nem prender os meliantes.
O sistema de segurança de a unidade estar com problemas técnicos, não registrando o fato.


O crime será investigado pela Polícia Federal.
Fonte:nosso paraná

SOPRANDO VELINHAS

Hoje quem está soprando velinhas é o amigo e blogueiro de Messias Targino Wendel kayky,o blog deseja muitas felicidades nesta nova data que se inicia hoje.Parabéns.

Sesap oferece vagas para Residência Médica

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) publicou, nesta terça-feira (06), no Diário Oficial do Estado, o Edital de Abertura de Vagas para Residência Médica. Serão oferecidas vagas em Cirurgia Geral no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (6 vagas em R1), em Psiquiatria no Hospital Dr. João Machado (3 vagas em R1) e em Pediatria no Hospital Maria Alice Fernandes (3 vagas em R1).
As inscrições foram iniciadas nesta terça-feira, dia 06, e poderão ser feitas até 06 de janeiro de 2012, nas Assessorias de Recursos Humanos dos respectivos hospitais, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.
A prova escrita será aplicada no dia 16 de janeiro de 2012, para todos os candidatos, no horário das 8h às 12h, na Assessoria de Recursos Humanos do Hospital Dr. João Machado. A segunda fase da seleção (correspondente a prova oral, entrevista individual e avaliação curricular), será realizada no dia 20 de janeiro de 2012, em local a ser anunciado no dia da prova escrita.
As Residências Médicas terão início no dia 1° de março de 2012, sendo que os programas de Cirurgia Geral e Pediatria terão duração de dois anos e o de Psiquiatria de três anos.
Fonte:jean carlos

Vestibular da Uern abre inscrições nesta sexta com 2472 vagas

A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN) divulga o edital do Processo Seletivo Vocacionado 2012 (PSV 2012), com oferta de 2.472 vagas nos cursos de graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As inscrições serão realizadas no período de 09 a 30 de dezembro, exclusivamente pela Internet e as provas serão aplicadas nos dias 04 e 05 de março de 2012.

Para realizar a inscrição, ao preencher o formulário on-line (que estará disponível a partir do dia 9), o candidato deverá concordar com as informações constantes no Edital e fornecer o número de seu CPF, condição exclusiva e obrigatória. As inscrições serão realizadas a partir das 9h do dia 09 de dezembro com prazo limite até às 23h59min do dia 30 de dezembro de 2011, observado o horário oficial local. O valor da taxa de inscrição é de R$ 110,00 (cento e dez reais).

Fonte: DNonline