quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PASSAMOS DOS 50 MIL ACESSOS OBRIGADOOOOOO!!!!!!!

O BLOG MESSIAS ONLINE TEM A MAIOR SATISFAÇÃO EM INFORMAR A TODOS OS SEUS LEITORES QUE ACABAMOS DE PASSAR DOS 50 MIL ACESSOS.NÓS SÓ TEMOS A AGRADECER A CONFIANÇA,POIS NOSSO BLOG SÓ TEM UM ANO E 6 MESSES E JÁ ESTAMOS COM ESSA QUANTIDADE DE ACESSOS QUE PRA NÓS É MUITO BOM,MAIS UMA VEZ AGRADECEMOS PELA CONFIANÇA

O SITE MESSIAS ONLINE FAZ PARCERIA COM A CLÍNICA ODONTONTOLÓGICA Dr MARCOS MORAIS


                                                      Foto Divulgação
                                                            Foto Divulgação
                                                               Foto divulgação
                                                         Foto Divulgação
                                                           Foto divulgação
Apartir de hoje o blog MESSIAS ONLINE começa uma parceria com a clínica odontológica do Dr Marcos Morais,que fica localizada na Rua Dr Edino Jales s/n na cidade de Messias Targino.Dr Marcos Morais realiza além da clínica gera, a implantação e manutenção de aparelho(ortodontia),com um preço camarada,paça lá e faça sua avaliação,garantimos a melhor qualidade em nossos serviços.

Rosalba minimiza comparação a Micarla: "Ela está terminando e eu não"

Governadora disse ainda que suas ações se estendem ao Estado e não especificamente Natal, onde reprovação atinge quase 60%.

 Reprovada por quase 60% da população de Natal, a governadora Rosalba Ciarlini rebateu a comparação que tem sido feita entre sua gestão e a da prefeita Micarla de Sousa (PV), cujo índice de rejeição administrativo ultrapassa os 90%.

"A prefeita está terminando um mandato, enquanto eu estou começando", disse Rosalba, para quem o parâmetro de comparação não pode se avalizar porque ela é governadora e faz ações para o Estado, e Micarla se resume ao âmbito do Município.

Apesar disso, a reprovação preocupa a governadora. "Bom mestmo é ter avaliação positiva, mas eu sabia que seria um ano difício quando assumi e estava preparada para esse desgaste", comentou.

Às vésperas de mais um período eleitoral, a governadora disse que não confundirá administração com política. Segundo ela, a pauta eleitoral não irá influenciar os assuntos administrativos.

Fonte:nominuto

 

CAVALGADA DO FORRÓ E VAQUEJADA 2012 UMARIZAL RN



PROGRAMAÇÃO:

6:00 H MISSA SOLENE
7:00 H CAFÉ DA MANHÃ -Distribuição de Bonés

-Moleques do Forró
-Apresentação Cultural
8:00 H SAÍDA DE OLHO D'ÁGUA
9:30 H BATE CELA- SÍTIO CAJAZEIRAS -Churrasco

-Forró Pé de Serra
11:00 H CHEGADA EM UMARIZAL -Grande Feijoada

-Paredão de Som
-Forró Pé de Serra
JATÃO VAQUEIRO CONVIDA TODA VAQUEIRAMA DA REGIÃO PARA PARTICIPAR. ESCRIÇÕES PELO FONE: 9928-3928 TOTALMENTE GRATUITAS. 

PREPARE A MONTARIA
VENHA PARTICIPAR
DA III CAVALGADA
GARANTO VAI GOSTAR
É DO FORRÓ E VAQUEJADA
PROGRAMA DA MADRUGADA
QUE TODO DIA VAI AO AR

SÃO 4 ANOS DE SUCESSO
E ALEGRIA MATINAL
PRA QUEM ACORDA CEDO
AQUI EM UMARIZAL
TRAZENDO NOVIDADES
PARA MUITAS CIDADES
E TODA ZONA RURAL

CONVIDO VOCÊ VAQUEIRO
PRA ESSE GRANDE EVENTO
QUE SERÁ DIA VINTE E OITO
NÃO SEJA DESATENTO
PRA NÃO PERDER A DATA
BOTE NA MÃO A CHIBATA
TRATE DE FICAR ATENTO

É O RESGATE DA CULTURA
AQUI DE NOSSA REGIÃO
QUE CONTA A HISTÓRIA
DO VAQUEIRO DO SERTÃO
CABOCLO CABRA DA PESTE
QUE AMA SEU NORDESTE
E CORRIDAS DE MOURÃO

SAI DE OLHO D'ÁGUA
QUANDO O SOL RAIAR
LOGO DEPOIS DO CAFÉ
COMEÇAMOS A CAVALGAR
NO BALANÇO DAS BANDEIRAS
IREMOS A CAJAZEIRAS
COMER CHURRASCO POR LA

A CHEGADA DA COMITIVA
JÁ ESTÁ PROGRAMADA
SERÁ NO BOSQUE MUNICIPAL
QUE TERMINA A CAVALGADA
COM SOM DE PAREDÃO
ANIMANDO A MULTIDÃO
NUMA GRANDE FEIJOADA


TEXTO: JATÃO VAQUEIRO

AGÊNCIA DOS CORREIOS DE CARAÚBAS/RN FOI ASSALTADA

Agência dos Correios de Caraúbas/RN foi novamente assaltada.
Na manhã desta quinta (12), mais uma vez a agência dos Correios em Caraúbas/RN, foi assaltada. De acordo com o Capitão Carvalho, assim a agência foi aberta os elementos invadiram de arma em punho rendendo os funcionários e levando apenas uma quantia de R$ 300,00.
O Capitão disse que está na busca dos elementos que fugiram em uma moto. Além disso, ele já comunicou a polícia de outros município da região. Em menos de um ano esse já é o segundo assalto a agência de Caraúbas/RN, que na última vez os assaltantes chegaram a fugir de bicicleta.
Por: LEYSSON CARLO/erivam morais

Inscrições do SISU terminam hoje

Os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011 têm até esta quinta-feira (12) para se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Para o primeiro semestre de 2012 estão disponíveis 108 mil vagas em 95 instituições públicas de ensino superior, que serão distribuídas a partir das notas dos candidatos no exame.

Até as 18h de ontem, o sistema registrou 2,6 milhões de inscrições de 1,3 milhão de participantes - cada candidato pode escolher até dois cursos. O Rio de Janeiro é o estado com o maior número de inscrições até o momento: 321 mil. Em seguida, vêm Minas Gerais ( 288 mil), São Paulo (226 mil), o Ceará (196 mil) e o Rio Grande do Sul (182 mil).

Ao acessar o sistema, o estudante deve escolher duas opções de curso, indicando a sua prioridade. É necessário informar o número de inscrição e a senha de cadastro do Enem 2011. Diariamente, o sistema divulga a nota de corte preliminar de cada curso com base na nota do Enem dos candidatos que pleiteiam as vagas. Durante esse período, o participante pode alterar essas opções se achar que tem mais chances de ser aprovado em outro curso ou instituição.

O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 15 de janeiro. Os estudantes aprovados deverão comparecer às instituições de ensino de 19 a 20 para fazer a matrícula. O participante que foi selecionado para a primeira opção de curso é retirado automaticamente do sistema e perde a vaga se não fizer a matrícula. Aqueles que forem selecionados para a segunda opção ou não atingirem a nota mínima em nenhum dos cursos escolhidos podem participar das chamadas subsequentes.

A segunda chamada está prevista para 26 de janeiro, com matrículas nos dias 30 e 31. Caso ainda haja vagas disponíveis, o sistema gera uma lista de espera que será disponibilizada para as instituições de ensino preencherem as vagas remanescentes. O candidato interessado em participar dessa lista deverá pedir a inclusão entre 26 de janeiro e 1° de fevereiro.

Fonte: Agêmcia Brasi/blog do campelo