segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Dois pastores sofreram tentativa de assalto entre Messias Targino e Janduís

Uma tentativa de assalto foi registrada na noite deste domingo (02) na BR-226 entre as cidades de Janduís e Messias Targino. Dois pastores que estiveram na cidade de Assú realizando uma pregação em duas igrejas evangélicas, sendo uma localizada no bairro Parati 2000 e outra no bairro Vertentes.

De acordo com as informações, os pastores seguiam em um veículo na BR-226 já nas proximidades da curva do "S" como é conhecida, quando vários elementos interditaram a rodovia usando pedras. Nossa reportagem conversou com uma das vítimas. "Agente seguia na estrada, só eu e ele, quando visualizamos várias pedras na via tampando a passagem, não dava tempo voltar, então passamos por cima das pedras. Os dois pneus dianteiro do veículo estourou, mais conseguimos chegar até Messias Targino", disse a nossa reportagem um dos pastores. 

Ainda de acordo com uma das vítimas, foi possível visualizar uma luz dentro do matagal, possivelmente os elementos. "Não chegamos a ver os elementos, só cheguei a visualizar uma luz dentro do mato, já próximo a pista". finalizou uma das vítimas. 

Após chegarem em Messias Targino, as vítimas não chegaram a procurar a Policia, segundo uma das vítimas só tinha um policial de serviço. Em seguida os pastores seguiram até o destino final que é a cidade de Pau dos Ferros. De acordo com informações foi registrado apenas danos materiais em consequência da tentativa do assalto

Fonte: Assú Notícia/CG na Mídea