sexta-feira, 26 de março de 2010


EX-PREFEITO DE CAMPO GRANDE É ASSASSINADO
O EX-PREFEITO DE CAMPO GRANDE,ANTONIO VERAS,E SEUS DOIS SEGURANÇAS FORAM ASSASSINADOS EM EMBOSCADA ENTRE OS MUNICÍPIOS DE CAMPO GRANDE E JANDUÍS

Nesta sexta-feira (26), o ex-prefeito de Campo Grande, Antônio Veras, e mais dois homens ainda não identificados que faziam a sua segurança, foram assassinados por volta das 17h30, numa emboscada no sítio Divisão, que pertence ao ex-prefeito. Segundo cabo Fabiano, que está neste momento no local, eles foram alvejados por vários tiros por todo o corpo. O crime ocorreu entre os municípios de Janduís e Campo Grande.

De acordo com o Sargento Tássio Bernardo, comandante do destacamento de Janduís, foram encontradas mais de 100 cápsulas espalhadas pelo mato, de vários calibres: 12, pistola ponto 40, 762 e outros.

O sargento acredita que os três vinham trafegando numa Frontier pela estrada na entrada da fazenda, foram cercados e alvejados por tiros de vários tipos de armas. O carro do ex-prefeito está baleado pelos dois lados, com muitas perfurações.

Os policiais estão no local estão aguardando o Itep recolher os corpos e reforço policial para ampliar a busca pelos assassinos.