domingo, 17 de abril de 2011

OBRA PARADA EM MESSIAS TARGINO




Há mais ou menos um ano a prefeitura de Messias Targino começou uma obra de urbanização nos canteiros centrais da cidade,a obra que estava em rítimo acelerado,parece que agora empancou de vez pois ja faz um bom tempo que não se ver nenhum pedreiro nos locais onde a obra deveria estar cendo realizada,como sempre fomos averiguar o que tava acontecendo,perguntamos a um dos pedreiros que trabalhavam na obra no tempo em que ela estava andando e ele nos falou que não tem certeza mas acha que não tem mais verba para terminar a obra,bom essas postagem vamos terminando por aqui pois os pedreiros não tem informações oficias e nos não nus atrevemos ir atraz de quem poderia falar que é o secretário de obras que em um dia de domingo deve estar muito ocupado com os seus afazeres.

ENQUETE

Faltam apenas 15 dias para o fim de nossa enquete sobre o quadro político de nossa cidade,vote pois seu voto e muito importante para ter-mos uma idéia de quem nossos conterraneos querem que assuma o poder executivo de nossa cidade nos últimos quatros anos.vote e divirta-se

Correio da Tarde fecha as portas

O vespertino Correio da Tarde, do empresário Walter Fonseca, agora secretário de Educação de Natal, acaba de fechar as portas.
Eis post publicado há pouco no twitter, da jornalista Ilana Albuquerque, editora geral do veículo:
@Ilana_Albuquerq:
Dia chuvoso e escuro em Natal e no meu coração!

@Ilana_Albuquerq: A tds q passaram pelo @correiodatarde em Natal neste 5 anos, meu muito obrigada! Aprendi com cd um de vcs o q vou levar pro resto da vida.
@Ilana_Albuquerq: O @correiodatarde encerra atividades em Natal hoje.
@Ilana_Albuquerq: Apagando a luz da minha sala no @correiodatarde em Natal.Tchau!

Tentei falar com Walter...telefone fora de área...
Fonte:tg

Morre filha do rei

Morreu na madrugada deste sábado, 16, em São Paulo, Ana Paula Braga, a filha mais velha do cantor Roberto Carlos que tinha 47 anos. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ela sofreu uma parada cardíaca.
Ana Paula é filha de Cleonice (Nice) Rossi, primeira esposa de Roberto Carlos, e estava casada com o músico Paulinho Ferreira. O corpo dela foi levado nesta manhã para o Instituto Médico Legal (IML). O velório está marcado para começar às 14 horas no Hospital Albert Einstein, na zona sul da capital.
Devido ao falecimento de Ana Paula, o show em comemoração ao aniversário de 70 anos de Roberto Carlos, marcado para o próximo dia 19, no Ginásio Álvares Cabral, em Vitória, no Espírito Santo, foi cancelado. Dody Sirena, empresário do artista, anunciará a nova data do show nos próximos dias.
Vale lembrar que neste domingo (17) completa um ano da morte da mãe de Roberto, Lady Laura, que faleceu aos 96 anos.
Estas informações são da Central de Notícias/ SP