domingo, 10 de março de 2013

HOMEM É EXECUTADO COM TIROS DE 12 NA CABEÇA EM JANDUIS

local existem bastantes cápsulas de escopeta calibre 12

Raimundo Morais, conhecido como Raimundo de Franco, 56 anos de idade
 Execução aconteceu na BR 226, sentindo Janduís Campo Grande




Policiais militares de Janduís e Campo Grande confirmaram o assassinato de um homem na noite deste sábado, por volta das 19 horas, na ponte do Sitio Livramento, a cerca de 4 km de Janduís.

Informações apontam que Raimundo Morais, conhecido como Raimundo de Franco, 57 anos de idade, viajava em uma moto Pop 100 de cor vermelha pela BR 226 com destino a Campo Grande com outras pessoas, onde iriam participar de um forró dos idosos. No meio do caminho Raimundo recebeu uma ligação telefônica e retornou, quando passava pela ponte do sitio livramento foi surpreendido por homens armados de escopeta cal. 12 que abriram fogo contra Raimundo.

Os tiros atingiram a cabeça da vitima que ficou esfacelada.

No local existem bastantes cápsulas de escopeta calibre 12 todas deflagradas, policiais civis encontraram na carteira da vitima uma quantia em dinheiro de 70 reais.

Policiais da 3ª Companhia de Policia Militar de Campo Grande, RP de Janduís, Messias Targino e do Grupo Tático Operacional Sob o comando do Sargento Cunha estão no local isolando a área e aguardando uma equipe do ITEP de Mossoró.

Uma equipe de policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Policia Civil de Patu estão no local colhendo as primeiras informações.

Clique AQUI e veja mais fotos do local do crime. São imagens fortes.
Fonte Carinha da Net