quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Evangélica causa polêmica ao participar do concurso de Miss Bumbum. Confira os dotes da Moça!

“Quem não tem pecado que atire a primeira pedra”; diz a modelo Evangelica.
A candidata de Rondônia ao título de Miss Bumbum 2014, Rebeka Francis, se deparou com um caso de preconceito nesta semana. Na entrada do prédio onde mora, a modelo, que é evangélica, se deparou com a seguinte pichação: ‘Miss Bumbum do Capeta’. A frase refere-se ao fato de a modelo seguir a religião evangélica desde muito nova. "As pessoas são maldosas e acabam não tendo noção de seus atos”, disse ela ao Ego.


Ainda durante a conversa, Rebeka contou ainda que a família não apoia a ideia, mas ela quer seguir na disputa até o fim.
“Quando entrei no concurso, foi para ir até o fim. Posso sensualizar, sim, sem problema nenhum, mas uma coisa é o concurso, outra é a minha religião. Jamais vou sensualizar em uma igreja. Não estou me vendendo, nem nada parecido. Sou empresária, estudante e participante de um concurso, mas as pessoas com certeza vão me julgar como pecadora. Quem não tem pecado que atire a primeira pedra. Sei que Deus sabe meu coração e meus sonhos, o que me importa é ir buscar a palavra e alimento para meu espírito”, afirmou.

Fonte:Tnoticia/Omaural de riacho

Debate: Henrique e Robinson sem ataques

No primeiro debate de ontem entre os candidatos ao governo do Estado na 95 FM não houve confronto entre os candidatos. Principalmente, entre os principais concorrentes: Henrique Alves (PMDB) e Robinson Faria (PSD).
Não houve acusação alguma de um contra o outro. Muito menos baixaria como gosta alguns eleitores maisenfezados.
Fonte:O xerife

Rosalba fala a ministro que seu partido não lhe quer mais

Com presença dos prefeitos de Natal, Carlos Eduardo, de Parnamirim, Maurício Marques, e de Mossoró, Francisco José Júnior, o ministro das Cidades, Gilberto Magalhães Occhi, assinou contratos junto à Caixa Econômica para execução de projetos de saneamento nos três municípios.

Superintendente da CEF no RN, Sérgio Roberto Linhares também recebeu o ministro Garibaldi Filho e a governadora Rosalba Ciarlini.

Em seu discurso, Rosalba agradeceu à presidente Dilma Rousseff pelos recursos que seu governo tem mandado para o Rio Grande do Norte, e sem discriminar por ela ser do DEM.

“Partido que nem me quer mais…”, disse Rosalba com um risinho no canto da boca…


Fonte: Thaisa Galvão

Ciência sem Fronteiras tem inscrições abertas para 21 países

O Programa Ciência sem Fronteiras está com inscrições abertas para graduação-sanduíche. Segundo a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), os candidatos podem escolher entre 21 países: Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, China, Coréia do Sul, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Japão, Noruega, Nova Zelândia, Polônia, Reino Unido e Suécia.
 
As inscrições podem ser feitas até 30 de setembro, no site do programa. Para concorrer é preciso ter nota global no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) igual ou superior a 600 pontos, em exames feitos a partir de 2009, apresentar teste de proficiência no idioma aceito pela instituição de destino e ter concluído no mínimo 20% e no máximo 90% do currículo previsto para o curso no momento do início previsto da viagem de estudos.

Além disso, é necessária a homologação da inscrição pela instituição de educação superior de origem. O candidato precisa estar cursando uma das áreas contempladas pelo programa: ciências exatas, matemática, química e biologia, engenharias, áreas tecnológicas e da saúde.

Os estudantes selecionados recebem uma mensalidade na moeda local, auxílio-instalação, seguro-saúde, auxílio-deslocamento para aquisição de passagens aéreas e auxílio-material didático para compra de computadores portáteis ou tablets.

Lançado em 2011, o programa tem como meta a concessão de 101 mil bolsas. Até junho, foram concedidas 83 mil bolsas em todas as modalidades.
Fonte:De Fato