sábado, 3 de dezembro de 2011

Justiça determina bloqueio das contas da Prefeitura de Paraú

Por causa do atrasos que já chegaram a 3 meses no pagamento dos funcionários do Município, o juiz Jessé Alexandria Andrade determinou o bloqueio das contas da Prefeitura de Paraú.
Como informou ao Blog o vereador Nonato:
Thaisa Galvão,
Graças a uma ação movida pelos servidores do município de Paraú,  a Justiça da Comarca de Campo Grande, que tem como juiz substituto, Dr. Jessé Alexandria Andrade, determinou o bloqueio de todas as contas da Prefeitura para devida regularização dos salários atrasados.

Graças a ação desse magistrado, a justiça está sendo feita. Servidores há dois meses não viam a cor dos seus vencimentos, passarão um Natal mais alegre ao lado dos seus familiares.
No meio dessas ações existe uma impetrada por este que lhe subscreve, devido a um descumprimento judicial. O juiz julgou e determinou também o bloqueio para pagamento da mesma. Queremos destacar a sua coloboração, através do seu BLOG, noticiando os desmandos da atual administração.
Atenciosamente,
Nonato Vereador – PSB
Fonte:thaisa galvão

ACIDENTE EM FRUTUOSO GOMES

Um grave acidente por volta das 5h deste sábado (03/12) na BR-226 no município de Frutuoso Gomes deixou três vítimas fatais e outra em estado grave.   Segundo informações, Cinco pessoas ocupavam um Corsa de cor branca placa NPT-9578 Santa Rita/PB e seguiam no sentido Frutuoso Gomes - Almino Afonso quando o condutor do veículo perdeu o controle do mesmo e capotou por diversas vezes na pista de rolamento.   Três pessoas conhecidas como Leninha, Járisson Tavares conhecido como "Lugaluga", e José Gomes da Silva conhecido como "Dedé de Tição", tiveram óbito no local, e Aparecida foi encaminhada em estado grave para o hospital de Frutuoso Gomes, já uma pessoa identificada apenas como Alexandre que conduzia o veículo se evadiu do local.

Fonte: RG em Foco

Rosalba assina ordem de serviço na estrada de Afonso Bezerra

A governadora Rosalba Ciarlini assinou, neste sábado (03), a ordem de serviço para o reinício das obras de implantação e pavimentação da RN-406, no trecho que liga o município de Afonso Bezerra à comunidade de Malheiros, na região Central do Estado. Para a conclusão dos serviços serão investidos mais de R$ 16 milhões.
 A obra foi iniciada na gestão passada e interrompida ainda em 2010. A partir da próxima segunda-feira (05) os trabalhos já serão retomados. O trecho de dezoito quilômetros é um importante meio de escoamento da produção hortifrutigranjeira da região do Baixo Assú. A construção da via permitir um encurtamento de mais de 32 km em direção ao Porto de Natal.
“Vamos trazer o desenvolvimento para a região Central do Rio Grande do Norte. Eu quero isso já, porque já perdemos muito tempo. Essa estrada é um sonho e uma luta muita justo do povo de Afonso Bezerra”, disse a governadora.
Fonte:do xerife

Eduardo Campos é reconduzido à presidência nacional do PSB

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), foi reeleito neste sábado (3) presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro. A escolha se deu por aclamação em reunião do diretório do partido em Brasília. Não houve disputa.
Na vice-presidência, foi mantido o ex-ministro da Ciência e Tecnologia, Roberto Amaral. Ambos ficam no comando da sigla até 2014.
A resolução com a relação completa da nova direção será divulgada somente a partir da próxima segunda-feira (5).
Desde 2005, a atual executiva da legenda é reconduzida ao comando nacional do PSB. "É um diretório unificado. Uma renovação do diretório por unanimidade", disse Eduardo Campos. 

O governador de Pernambuco anunciou o plano de lançar 1.500 candidatos a prefeito em 2012. Atualmente, o partido tem 320 prefeitos e a meta, segundo ele, é eleger pelo menos 500 prefeitos no ano que vem.  No Rio Grande do Norte, as apostas do PSB são Wilma de Faria em Natal e Larissa Rosado em Mossoró.
Na próxima terça-feira (6), Eduardo Campos estará em Mossoró, participando de uma seminário do PSB sobre as cidades.

Fonte:no minuto

Encontro de Blogueiros do Alto e Médio Oeste Potiguar

http://1.bp.blogspot.com/-tMsOauuL_dk/TtqEtKJap2I/AAAAAAAABO8/BuH3QvAas5I/s400/DSC03166.JPG
Aconteceu hoje, dia 03 de dezembro, na estação turística da cidade de Antônio Martins o 2º Encontro de blogueiros e administradores de sites do Alto e Médio Oeste Potiguar. O evento contou com a participação de blogueiros e administradores de sites de toda Região Oeste Potiguar.
Além da presença dos Jornalistas Carlos Santos e Robson Pires, o evento contou com a participação de Rosimar Cunha, diretor de produção e da presença de Dr. Nilo Júnior, Juiz Jurista do TER/RN.
http://1.bp.blogspot.com/-IQnVKaUTwy8/TtqBYUWiNSI/AAAAAAAABOE/STFmlFE5xsA/s400/DSC03154.JPG
Durante o evento foram proferidas as palestras, Lei Eleitoral para as eleições do próximo ano e postura de pré-candidatos visando o 07 de outubro vindouro e Integração dos meios de comunicação.
Na ultima pauta do evento foi escolhida a comissão eleitoral provisória para a eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação de Blogueiros do Alto e Médio Oeste Potiguar. A qual irar marcar o maior avanço na organização e unificação dos blogs por meio de uma associação. Os integrantes dessa comissão provisória são: Mozart Maranhão do RN Política em dia 2012, João Moacir, André Alexandre do Mural de Riacho da Cruz, Gilvan do Nosso Paraná, Sargento Andrade e Pororoca do Blog O Cidadão. Veja as imagens:

Fonte:Mural de Riacho da Cruz