quinta-feira, 28 de julho de 2016

Marcha para satanás acontecerá no mês de agosto, em Natal

Mais uma edição da marcha para satanás acontecerá em Natal, veja o que diz os organizadores:
“Vemos uma poluição, hoje mais do que nunca em nossa história registrada. Claro, podem ter existido períodos piores, mas os cristãos queimaram os registros que nos diriam isso, assim como na biblioteca de Alexandria.
Em todo e qualquer lugar que católicos, protestantes e cristãos em geral chegavam, tiveram sua cultura destruída, queimada e arruinada.
Isso inclui as culturas europeias, africanas, asiáticas, americanas. Onde tivessem, eles destruiam tudo.
Querem substituir a nossa cultura originária indígena, por uma cultura judaico-cristã.
Tanto o cristianismo, assim como o islamismo detém as raizes do maiores problemas do mundo moderno.
É difícil saber o que fazer para se opor a algo, porque as vozes dissidentes não são toleradas em nossa sociedade contemporânea, mas é nauseante ver as culturas originárias de seus continentes sendo contaminadas pouco a pouco por dogmas e leis, por facetas de culturas autoritárias e segregacionistas.
Os participantes estão proibidos de pregar ódio contra homossexuais, mulheres e trans. Pessoas que forem transar entre si, tudo bem, desde que seja em comum acordo, ao contrário de cristãos, condenamos qualquer tipo de abuso e estupro.
Pedimos o suicídio coletivo de Marco Feliciano, Jair Bolsonaro, Eduardo Cunha, Silas Malafaia e toda essa corja cristã fundamentalista que infecta nosso país!
Convidem a tod@s, juntem-se a nós!”
Fonte:O natalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário