sábado, 28 de julho de 2012

OAB divulga resultado do Exame de Ordem Unificado

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou ontem, 27, o resultado preliminar do VII Exame de Ordem Unificado. No Rio Grande do Norte, a relação dos bacharéis em direito aprovados nas duas etapas da avaliação está disponível logo mais abaixo e na página virtual da OAB. Em Mossoró, 43 bacharéis em direito foram aprovados.
Os candidatos que quiserem entrar com recurso devem acessar o endereço eletrônico www.oab.fgv.br ou www.oab.org.br no período de 28 de julho às 12h de 31 de julho, observado o horário oficial de Brasília/DF.
Para a interposição de recursos contra o resultado na prova prático-profissional, o examinando deverá acessar, obrigatoriamente, os referidos endereços e seguir as instruções do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.
O resultado final do VI Exame de Ordem, após a interposição de recursos, será divulgado no site da OAB/RN na data provável de 14 de agosto. O próximo exame terá edital publicado no dia 1º de agosto.
O Exame de Ordem não tem reserva de número de vagas, basta o examinando alcançar a nota mínima que o habilitará a solicitar a inscrição nos quadros da Ordem se porventura não houve qualquer impedimento legal.
A aprovação no Exame de Ordem é requisito indispensável para se cadastrar nos quadros da OAB e exercer a advocacia.

Fonte:o mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário