segunda-feira, 18 de junho de 2012

Rosalba atribui sua má avaliação à falta de credibilidade do Estado

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) comentou que a má avaliação que tem em Natal, de mais de 75%, conforme recentes pesquisas, se dá em face da falta de credibilidade que o RN tem. Segundo ela, sua gestão tem trabalhado para reverter esse quadro.

"É difícil. Muita coisa ainda tem a ser feita. Todos sabem a situação difícil com que peguei o Estado. Num minuto se destruiu tudo. Reconstruir é difícil. Estamos fazendo uma reconstrução. O Estado não tinha capacidade nenhuma de fazer financiamento, e hoje já pode contratar linhas de créditos para o fomento do desenvolvimento", disse em entrevista ao Jornal 96.

A governadora lembrou que esse descrédito ameaçou obras indispensáveis para o RN, como as obras da Copa, que estiveram sob ameaça. Ela ainda justificou que sua reprovação se dá em face das medidas de austeridade que ela tem tomado para contornar a situação de dificuldade financeira e fiscal.
- Rosalba contesta comentários sobre influência de seu marido no governo

A governadora Rosalba Ciarlini insinuou que quem se dá ao trabalho de comentar que é seu marido, Carlos Augusto Rosado, quem manda no governo é porque não tem um casamento feliz.

"Talvez alguém que não tenha tido um casamento como o meu, de harmonia e cumplicidade. Criamos uma família da qual eu tenho orgulho", disse.

Ela questionou ainda: "Se eu peço conselho aos ex-governadores Garibaldi e José Agripino, por que não posso fazer o mesmo com meu marido, um experiente político?". Rosalba, por fim, vaticinou que, em que pese os conselhos que pede, as decisões finais são dela.
Fonte:jean carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário