terça-feira, 14 de setembro de 2010

Henrique Alves diz que prefeito de Acarí e aliados agiram como moleques! Urrraaaaaa…


De Acari o blog recebe a informação de que o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) soltou os bichos em cima do prefeito Antonio Carlos (PR) e seus aliados, entre eles, o ex-prefeito José Fernandes durante comício realizado hoje à noite na cidade. Eles agiram como moleques reagiu, Henrique.

A ira de Henrique foi motivada pelo fato de ontem, 13, os correligionários do prefeito Antonio Carlos, o Tom – que defende a candidatura a reeleição do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) – terem se utilizado de uma gravação do parlamentar peemedebista feita na idade de Cruzeta e tentaram desvirtuar pronunciamento de Henrique feito em Acari na semana passada.

Na gravação, Henrique pede votos para Iberê na cidade de Cruzeta. A mesma gravação veio parar em Acari. E em Acari, Henrique não pode pedir votos para Iberê, pois seu aliado na cidade, o ex-candidato a prefeito, Isaias Cabral, PMDB, pede votos para Rosalba Ciarlini (DEM).

Disse Henrique que ligou para o governador Iberê que por sua vez “deu um puxão de orelhas” em Antonio Carlos e em Dr. José Fernandes. Que imediatamente mandaram suspender a gravação. O detalhe é que Henrique chegou de surpresa hoje à noite em Acarí acompanhado do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário